Eu uso tanto mobafire qnt solomid, acho que são bons.
Versão Imprimível
Eu uso tanto mobafire qnt solomid, acho que são bons.
oque é aspd e qual o limite de atk speed?
tem limite de atk damage tbm? se tiver qual é?
vlw
O limite de attack speed é 2,500 (2,5) ataques por segundo. Se eu não me engano não há limite pra Atk Damage
comprei 1 gragas, pensava que era bom achei um lixo, muito dificil matar com ele, ele tinha que ganhar mais umas caracteristicas de assassin, enfim 3150IP pro lixo ...
se algum de vcs tiver um time que jogam juntos e talz vamos fazer um contra, eu tenho um time se alguem quiser fazer um contra só falar que a gente brinca
Cara, Vayne é muito win... Porém, ainda acho a MF melhor, eu foco no atack damage e dano critico já que ela tem aquela skill de atack speed, ai só depois eu faço algum item de atack speed, a build que eu faço ela fica destruidora.
Hoje umas 17:15 eu to on, me add pra agente jogar umas partidas juntos: Kyoldy
Vamo lá gente, fazer um team do Off.
Acontece que ele não é um char pra ter caracteristicas de "assassin".
Btw, Gragas é ótimo, mas é um mage bem diferente dos outros, alem da maioria das skills dele ter um ratio mto alto por Ap, ele é naturalmente tanker e tem um hp base bem alto.
@Miss Fortune: Pior ad carry do jogo, de longe.
sim eu ja vi, o cara joga muito, mas comprei o gragas mais pq axei ele legal mesmo vendo as magias ...
a range é meio que inutil, já que é facil desviar de todos os atk's dele, eu gosto da ult mesmo, mas o champion novo vai ter a ult dele de atk normal, enfim pra matar bem com ele é dificil, tem que saber jogar muito bem com ele ...