Negociando..................:)
Versão Imprimível
Espero que sejam criados 2 servidores, 1 pvp e outro non-pvp, pois a dominação dos powerabusers será constante, podemos esperar várias atrocidades já vistas antes no Tibia, pois como o powerabuser não é mais considerado contra as normas, o servidor praticamente terá 1 ''dono'', a partir daí eu quero ver.
Quando você menos esperar levantará um exército de bots e engolirá a sua guild, já vi ''N'' exemplos disso, não estamos falando de Premmia que é um servidor ''fechado'' entre os players, e sim um servidor aberto onde a cada dia se juntarão mais e mais jogadores, vocês podem até ditar as regras no começo, mas conforme o tempo surgirão 20 guildas rebeldes e a carnificina será feia.Citação:
Eu tenho uma guild inteira que joga honestamente para ajudar a manter ordem nesse novo servidor. É só dar a ordem que eles jogam com prazer.
Bom, boa sorte nas negociações.
Seria interessante se transferissem Tenebra pro brasil ao inves de criar um novo servidor, voces poderiam até entra nessa "Proporsal" no site oficial e escrever "SIGNED" nos comentários: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3725574
Nossa, vejo tópicos assim desde o inicio desse fórum, por enquanto parecia só conversa furada... Mas agora existe uma possibilidade de fato!? Interessante
Será possível que ao sair os servers, os comuns serão esquecidos e o novo servidor se tornará Point de Botters, Powerabuser, Pks e pessoas tentando pegar TOP do servidor?
Alguma novidade Admin?