Opá,deve ser muito ruim essas guild dominantes...
Suas historias são incrivelmente legais :D
Cya beckinha, e adorei seu lt:P
Versão Imprimível
Opá,deve ser muito ruim essas guild dominantes...
Suas historias são incrivelmente legais :D
Cya beckinha, e adorei seu lt:P
Parabéns pelos avanços e pela quest ae... to passando na pressa mas não deixei de comentar aqui. sempre dando uma força aqui no seu LT, ate mais
Nossaaaaa ! 500k numa casa? Nemm quero :D hASUhuAS
Carai ,essas historias de pvp estão me deixando de voltar pro pvp *-*
Não aguento mais ver botter e não poder matar! Vou tentar matar um draggy algum dia desses, cansei de ver vc matando :P hasuhusa
Que história, hein. Você daria uma boa escritora, Beckinha! :)
E essa data de 2001, quando vi eu achei que era mesmo, mas logo suspeitei de um erro IUHSAUHS
:*
LT da Beckinha owns! Acho muito boa as histórias ;) Se quiser passar no meu fique a vontade e parabéns pelas atitudes!
Ehhhhh
dps de ler isso......
eh o q eu sempre digo...qto + conheco as pessoas, mais eu gosto do meu cachorro.
Ele soh me morde qdo eu faco algo contra ele.
asuhiaiusasasuhiauhs
acho muito legais as suas histórias XD
quanto a isso dos brs~
desde que meus amigos foram embora (tipo o <cough> luck e dragons <cough>), o resto deles foi indo junto. ficaram POUQUISSIMOS amigos brs, a maioria do pessoa que eu falo é de outro país.
no eng-chat, por exemplo, aguento toda hora piada de br e etc, mas eu não posso reclamar, pq eu TAMBEM me sinto ofendida por coisas vindas de pessoas daqui |:
e são poucos os estrangeiros que continuam falando de boa com vc quando sabe que vc é brasileiro |:
alguns falam, quando descobrem de onde eu sou 'poxa, você é tão legal, não imaginava que um br pudesse ser assim'
ou até num dia que um carinha tava pagando pau pra mim e começou a falar mal eu 'cough. im brazilian' e ele pediu desculpas auhseiuh
não me envergonho, mas esperava mais dos conterrâneos |:
e enade fdp hein, ainda bem que eu nao precisava participar uasheuiashe
atualize mais!
Bom olá a todos!
Para quem não me conhece sou o "George" - Comandante Yamamoto e noivo da "Valkiria" - Beckinha Ramos e hoje tirei o dia para ver o seu LT.. e como sempre ela me surpreende a cada segundo, parabéns amor pelas historias, me faz rir de alguns momentos legais e tbm me traz muitas saudades de como premia foi um dia. =']
Bejus ti amu =*~
Atualiza Valllllllllllll
Todo dia passo aqui e não vejo att :okay:
Comandante até veio aqui deixar uma message :D