Não duvidem do mano dos chinelos, ele já fez cair um temporal na região que eu moro!
Versão Imprimível
Não duvidem do mano dos chinelos, ele já fez cair um temporal na região que eu moro!
O capítulo está curto mas promete uma grande surpresa .
Hope u like it .
Capítulo 5
O domador de demônios
Rbllader ficou boquiaberto com o que viu .
-Eles , te obedecem ?
-Bem , modéstia a parte , são meus demônios .Tive de fazer algumas coisas difíceis mas consegui domá-los .Agora vamos , não temos tempo a perder .Você precisa atingir o reino do inferno .
O velho montou em um dos juggernauts , começou a correr na direção do portão e os demônios vinham atrás .Rbllader não perdeu tempo e o seguiu , mesmo se perguntando o por que de aquela alma estar lhe ajudando , mas era uma oportunidade que ele não podia perder .Depois de alguns minutos em uma caminhada veloz , todos estavam em frente ao enorme portão .
-Bem , é isso o que teremos de quebrar .Você têm muitos demônios mas não estou certo se eles darão conta . - disse Rbllader .
-Sim , mas temos de tentar .
Naquele exato momento , os dois juggernauts que Rbllader havia conseguido como servos , vieram acompanhado de vários outros .
-LORDE RBLLADER! ESSE SER O MÁXIMO QUE NÓS CONSEGUIR!
-Excelente ! Agora sim tenho certeza de que vamos conseguir f... , Rbllader . - disse o velho .
-Só vamos descobrir tentando! QUEBREM ESSEM PORTÃO!
-JUGGERNAUT SER MAIS FORTE QUE PORTÃO ! JUGGERNAUT QUEBRAR PORTÃO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!
Com fúria, todas as feras foram para cima alvo de uma vez , acertando com socos , cabeçadas e se jogando contra o mesmo .Minutos depois , o portão já começava a tremer dando sinal de que o plano ia certo .
-Parece que essa coisa já vai cair ! - disse Rbllader .
-Sim , já está bastante bamba mas ... na baste não é o bastante ! Algo precisa acertar o meio e juggs não mestres em acrobacias .
-Eu tenho uma idéia .
Rbllader começou a carregar uma bola de fogo com suas chamas , e quando estava bastante densa a disparou contra o portão fazendo-o se espatifar para dentro do labirinto .O velho ficou bastante impressionado assim como os Juggernauts .
-LORDE RBLLADER SER MAS FORTE QUE NÓS !GROAR!
Logo depois que os pedaços do portão terminaram de cair , o semi-demônio viu Saziel , que parecia estar esperando por ele .
-ORA SEU DEMÔNIO DESGRAÇADO ! EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - esbravejou Rbllader indo rapidamente na direção de Saziel .
-NÃO RBLLADER , CALMA! EU POSSO EXPLICAR !KAZ !
-RBLLADER , PARE ! - disse o velho .
-Pare por que ? Foi esse DESGRAÇADO que me fez cair nessa droga de deserto e aposto que fez o mesmo contigo !
-Ele está do nosso lado Rbllader !
-É verdade Rbllader , tudo foi combinado para que eu te guiasse até aqui ! Eu e Kaz ! - disse Saziel apontando para o velho .
-MAS QUE PORCARIA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - disse furisoso ficando com as chamas ainda maiores .
-As marcas na parede dizendo o caminho , o Hellhound , foi tudo combinado para que você chegasse até aqui ! Mas foi por um bom propósito , só nós podemos te ajudar ! - respondeu Saziel .
-QUE PROPÓSITO ? EU NÃO TENHO NADA A VER COM VOCÊS E VOU MATAR TODOS !
-Kaz ! É melhor dizer para ele !
-Dizer O QUE ? - falou Rbllader segurando o velho pelo pescoço .
-Me desculpe Rbllader mas foi necessário .Precisamos de você e você precisa de nós .Eu sei o que você é , eu sei o que aconteceu contigo e no monstro que se tornou naquela noite .
Rbllader largou o velho e disse :
-Eu ... não entendo .
-Mas vai entender .Foi difícil esconder a emoção ao te ver novamente ... filho .
Abraços.
Obrigado Retsun por ter lido !
E Obrigado Nedless pela euforia , ajude o Deivid também XD !:coolface:
Estou trabalhando no sexto capítulo mas não pretendo entregar correndo para na fazer qualquer coisa .:yousir:
Well , de qualquer modo passei aqui para dizer que coloquei um "capa" no "livro" que pode ser visualizada no primeiro post .
Digam o que acharam , se ficou bom , ótimo ou se está "chamativo" demais .
Ou se eu posso acabar tomando um alerta :fckthat:
Qualquer coisa eu tiro , mas aí depende do que vocês acharam .
Amanhã provavelmente estarei postando o cap.
Cara bom capítulo, gostei mesmo, bom são os novos elementos que está adotando nessa nova parte da história.
Quem seria na capa? :mybrain:
Mano Sr. das botas "morrará" é meio de difícil de acontecer então eu estou tranquilão XD
Second Mira Magis Obrigado por estar acompanhando .
Mano Nedless É só um desenho mano , não tem nome não :coolface: