Felizmente, algo de bom nesse update pelo menos.
Só estou ainda frustrado pelos meus dias de premium sendo perdidos em rook.
Felizmente, algo de bom nesse update pelo menos.
Só estou ainda frustrado pelos meus dias de premium sendo perdidos em rook.
ta vei 3000 accs foram deletadas mas todos q tomaram ban ou usa mb ou usa algum outro bot detectavel, todos os que conheço que usam ****** nao tomaram ban, vi no forum nego com 28 maker, todos n tomaram nada,e realmente se algum dia a cip descobrir o segredo do ****** de nao ser detectavel, vai ser o fim do jogo tambem, pq se eles se interessassem mais em algo pra atrair player acho q tinha mt mais gente jogando doq 1 botiando com 5 char, n digo q isso é culpa dos criadores dos bots, mas a cip tambem criou uma atmosfera no jogo ultimamente q induz muito a usar o ******, de tao entediante que o jogo ta.
1ºdia de update em plena tarde das ferias de julho tinha oq...20000 online aproximadamente...2dias dps tem 20000 a meia noite, reparem isso..
ng parou pra pensar q pode ser migué do cheater??
só esperando pra ver!
Legal a matéria afirmar que ainda há clientes bots que "funcionam"......
Não sei se isso é motivo para felicidade ou tristeza.
Quando vejo um botter no local onde estou caçando e tenho que "brigar" pra matar um bixo eu tenho o maior odio do mundo deles, mas quando vejo uma noticia dessa me da medo que acabe os botter de vez.
Com esse sistema ridiculo de respawn até hoje por quantidade de player se tira os botter não teremos respawn nunca mais. Meu server 22:00 horas o resp já ta ficando lento e da respawn graças a quantidade de botter on, pq se não....
Só vou ficar feliz quando a Cip mudar sistema de respawn, por enquanto querendo ou não os botter é que ficam on madrugada toda fazendo com que as pessoas que só podem caçar esse horario tenham algum bixo.
****** de pé.
n tem como banir od ******s.
pq? é um simulador essa bosta. Como se fosse um jogador, e a cip vai saber se tem ou n alguem jogando na frente do pc?ai que ta o problema.
E outra, se a cip banir o povo de ******, a cip vai a falencia.
Já que70% de todo servidor é bot, principalmente Neo
depois dessa, vai aver uma drastica mudança na guerra em meu server, agora uma war q todos eperavam q duraria 1 ano ou mais, acaba em 1 mes
VLWW CIP \O
NOIS NO COMANDO AINDA KKK
Essa história dos bots ainda vai dar muita novela... afinal pelo visto a maioria usa bot... Eu particularmente não uso e nem quero, pois a graça é enfiar a cara no game e desbravar as terras tibianas, sentir-se como um personagem do filme Sr. dos Anéis. Não tenho nem um ano como usuário do Tibia e posso me considerar um viciado! Volta e meia dou uma olhada no mapa geral do jogo e fico pensando quando estarei nesse ou naquele outro lugar... Bot é para quem quer subir uma escada sem passar pelos degraus, não é comigo! ;)
http://i1085.photobucket.com/albums/...to_tibiabr.png
http://www.angelfire.com/planet/yuke/
Finalmente né!
Sempre achei ridículo isso...
A CipSoft, com o tamanho que ela é e a quantidade de jogadores que eles tem, usar um sistema burro e escroto, que era usado nos jogos a 10 anos atras!