Cada teaser aumenta mais a curiosidade, que venha o update!
Versão Imprimível
Cada teaser aumenta mais a curiosidade, que venha o update!
Po... to gostando desse update ai... parece q vai vir muita coisa legal.
Quero ver o loot desses bichos bizarros!!
pow tomara que façam monstros para lvls 150 a 250 caçar pq ta osso... maioria dos respawn ja tao tomados..!!
mt show
no aguardo... =D
Ainda bm q vai sair alguma coisa em rook, mas pq ate lvl 6?Citação:
A Taste of Things to Come (um pouco do que está por vir)
Enquanto as mudanças do mundo oferecem novas experiências aos jogadores que já saíram de Rookgaard, temos algo reservado para os novatos. Depois de completar o tutorial em Rookgaard, uma nova série de missões estará disponível para jogadores de até level 6. Isso irá guiá-los até chegarem à Isle of Destiny. Além disso, algumas áreas em Rookgaard foram renovadas.
Alguns dos desafios que os jogadores terão que enfrentar incluem: o carregamento de uma catapulta, obter uma amostra da teia da aranha rainha, salvar um livro sobre a linguagem orc do cofre da biblioteca em chamas, e destruir um túnel feito pelos trolls.
Durante as missões, novos aventureiros terão um vislumbre sobre o que há por vir após saírem de Rookgaard, ganhando um pouco de conhecimento útil. Por exemplo, eles aprenderão um pouco sobre poções e regeneração, invisibilidade, velocidade de caminhada no caminho para se infiltrar na fortaleza dos orcs e derrotar o cruel Kraknaknork.
deveriam por uma area nova com bixos mais fortes, um pouko mais de exp em rook nao ia faze mal a ningm...
Mas vai casa pra quê?Citação:
Postado originalmente por Galego
Citação:
Vai sai alguma coisa pra Rookgaard?
A CipSoft deveria pensar um pouco nos rookers, já que nós também fazemos parte do Tibia. ;)
http://www.rookstat.net/sign/3_Galego.png
Training Mode:treinar:[x]off [ ]on
Hunt Mode:knight-club:[ ] [x]on
:tbr: O maior e melhor site brasileiro sobre Tibia.
:bc: Revendedor autorizado CipSoft. Compre sua Premium Time
Estou começando a ficar preocupado com o rumo que o jogo esta tomando, estou começando a me sentir no perfec world (montarias exóticas, pq não põe logo uma bicicleta como no pokemon??)
Mas a criação de novos respaws é necessário em virtude do aumento no número de players, mas a cip continua a não pensar nos free acc e a protejer os booters!
Não sou retrogrado ou conservador, mas tibia está perdendo identidade!
Será q com essas mudanças em rook vai dar pra pegar a tão sonhada Sword of Fury???
Isso mesmo foi oq eu pensei desde o começo das montarias.. (Oxi! Cadê o cavalo pow, isso é um jogo de rpg "medieval" agora com esse novo summer tô vendo q ta virando um rpg de verdade! É assim q tem q ser. Outra coisa massa q poderiam fazer é a conquista de castelos, tipo guilds dominar castelos e outras guilds tomar esses castelos com wars, ai sim ia ter um motivo legal para ter as wars, e no final a guild vencedora ganhar uma "aposta", "recompensa" da vitória.)