q massa ñ vejo a hora de ser um heroi!
Versão Imprimível
q massa ñ vejo a hora de ser um heroi!
O que eu gostei é que a Cip não precisou espandir ainda mais mapas por ae ao dar um Up lá nos elfos principalmente por ser uma área enorme e que tinha pouco proveito dela. Acho que é por esse caminho que a Cip deve trilhar pois o mundo muda, obras são feitas e civilizações aparecem e desaparecem. Esse exemplo pode ser usado para aproveitar bastante espaço que já existe no tibia e que com uma modificação ou outra o local pode ser 'melhor aproveitado'. Eu nunca mais tive se quer vontade de voltar lá nos elfos, apenas os novatos(nubinhos, com todo respeito a eles) vão lá. E vamos torcer para que as coisas melhorem e não piorem no jogo pois depende de todos nós também essas modificações.
Gratz Cipsoft!:challenge:
Era journeyman hj cedo.. ja fiz todas as missoes possiveis na explorer society soh por causa dos tais boatos do war horse talvez ser conseguido numa posssivel quest da explorer xD
o update ta promissor, achei os ups d yalahar e zao meio estranhos ateh... zao principalmente pros high lvls, qs nada p low e mid.. acho q dessa vez eles capricharam mais, bom rpg
por enqnt ta otimo... por enqnt...
É de coisas novas que se precisa no tibia, como isso.
Não de Flash --'
Quero ver alguém reclamar, parece perfeito, e ainda está no 1º teaser.
Tenho umas dúvidas, isso é um local novo, ou vão reformar locais já existentes do mapa? Digo, pois Venore, Kazz e Ab, fazem parte da minha historia no tibia, se tirar algo dessas cidades para colocar outra coisa, ai sim eu ferro...
No mais, legal, gostei muito.
opa,eu gotei desso
seria irado ter tipo,um poco de grafico 3D(ke nem perfect world)
mas vai ficar(e ja ta) mutcho irado o tibia com o summer update
YES :y::y::y::):bompost::awesome::awesome::awesome:
Bem, achei interessante que as ações realmente influenciem. Espero, contudo, que a cip balanceie...pois toda hora ter a Mummy's Curse em ank seria tenso para os low levels que circulam pelo desert indo ank <-> dara ou circulando entre tombs / caves larva.
Espero que haja novos rares para esse pharaoh =P
Caraca, vou renovar minha pacc, hahaha.
ta fumando oq?
a pior coisa que tem é as pessoas tentar trazer ideias de outros jogos pra cá.
e outra, eu garanto pra voce que vc nao vai ver niguem com 4 digitos tao cedo.Lembrando que quando o top lvl era por volta de lvl 200, para pegar level 100 demorava 1 ano mais ou menos, agora tem gente pegando lvl 100 em 2 dias...
ou seja, quanto mais alto for o top, mais rapido as pessoas vao upar, ta tudo programado.