gostaria de saber como mudar os negocios de lugar tipo os equipamentos, queria trazer pro lado de k <
Versão Imprimível
gostaria de saber como mudar os negocios de lugar tipo os equipamentos, queria trazer pro lado de k <
Eu entro no meu cliente C++ e clico na opção de exportar os mapas. Mas trava e dá pau...
Como que faz, porque eu segui o tutorial do [USER="Gryllo"]Gryllo[/USER] e não deu.
Também acho. Eu já postei lá no Auditorium.
Só dar espaço no lado de ca < e depois você arrasta o que você quiser colocar ali.
NINGUEM RESPONDEU ANTES ENTAO VO PERGUNTA D NV:
GENTEEE EU NUM CONSIGO JOGA O FLASH DIREITO PQ TA MTO LAGADOOOO
FPS NAO PASSA DE 9!!!
alguem sabe o que eu posso fazer pra melhorar isso por favor, gostei de joga no flash, mais isso ta matando.
Ei tenho esse problema tbm, quando clico la pra exportar mapas da debug no tibia tbm como fazeer?
Tenta seguir este tutorial aqui: [Tutorial] Otimizando o Windows XP - isso se o seu sistema operacional for o WinXP, é claro.
Aqui em casa, de 12 passou à 40 fps :)
E vê se resolve, :y: !
O cliente em Flash aqui tá perfeito, não tenho do que reclamar, tirando os bugs que todos já tão cansados de saber.
O que aconteceu hoje foi o seguinte (e que me deixou com muita raiva!):
Eu jogo no Google Chrome, ultima versão. Já havia ajustado as hotkeys do meu Paladin, Knight e Druid. Certo, exportei todas elas por precaução. Daí agora a noite, fui entrar, e para minha surpresa, todas as configurações foram resetadas! :aah:
Tudo mesmo, não restou nada, nem as hotkeys.
Alguém sabe o que pode ter acontecido? :'(
Como faço para aumentar a tela do jogo?
Mesmo eu desativando o scale game window ainda sim a tela fica pequena, não ocupando todo o espaço possivel.
Nas imagens postadas aqui o tamanho da tela é bem maior e ocupa todo o espaço.