http://www.***********************/infoprod.php?cod=530
vo compra esse pc pra jogar tibia :lolguy:
Versão Imprimível
http://www.***********************/infoprod.php?cod=530
vo compra esse pc pra jogar tibia :lolguy:
Não sei da maioria, mas é frescura ficar procurando erros de português no fórum. Ainda mais quando nós mesmos erramos. Não que você tenha errado, se errou não vi. Só achei sacanagem você vim aqui falar mal do cara lá.
Voltando à vaca fria, o flashy beta no meu PC não está bom, não que em algumas carroças não vá rodar normal, mas na minha em especial o problema é com a fonte o que causa aquecimento e consequente aumento no uso de CPU. Não me leve a mal. Na moral mesmo, reveja seus conceitos...
Flash client ficou bom , mas tem mto a melhorar morri hje 1 x pq deu crash no flash client, mas sussa neh... ai vejo no ventrilo 500 botter caçando sussa so fazendo 5000x d gold e 5000x d xp ... decido caça no tibia client msm qq rola? mass kick em amera dos 15 players q tavam no ventrilo logo os q n caçam d bot (eu e + 4) tomamos kick enquanto o resto tava la sussa neh?
tibia ta acabando a vd eh essa , nunca vi isso , antigamente nego usava bot mas n dava pra caça em luga bom d xp e pa era coisa + zuada e ainda tinha mass ban , agora qm n usa bot q eh se fode msm ^^
O principal não é o pc...o maior problema é que a cip ainda não fez o flash direito...ta pesado dmais....tenho um QUad core 3.2 com 8 gb de ram e rodando uma radeon HD 5830, toda Crysis 2 com tudo no max e todos filtros ligados com 60 fps em média....e tibia flash com 55....(resolução 1680x1050 no monitor principal + 1280x1024 no monitor secundário).
O grande problema é a maneiro como foi feito e não o pc do povo.
A pior merda de todos updates pra mim que a cip fez até hj... foi ter lançado esse flash client sux do cacet* =X
muito lixo aqui, a tela fica pequena pakas... nome do char grande bagaraleo... pq jogo em notbook e talz, a tela não é aquelas coisas... mas no client normal fica um tamanho bom... sux d+++ =P
Fazer oque né... + pra frente se tirarem o client normal... vou ter 1 motivo pra parar de jogar dependendo da situação... eu pelo - achei sux d+
aqui roda normal + a tela muito pequena pela mor S:
Pior update de todos pra mim...
Geral da galera reclama sem ao menos ter testado o client em flash.
Ao meu ver, agora o tibia esta parecendo um jogo de mmorpg de verdade...
afinal, estamos em 2011! e ainda existem pessoas querendo jogar um game com cara dos anos 80.
é lógico que no início aparecerão dificuldades...tudo que é novo causa estranheza. Ou, por acaso, na primeira vez que vc jogou tibia já sabia tudo?
Lembrando que o cliente flash ainda esta na versão beta, então melhorias ainda virão em um futuro breve...possivelmente a versão final venha somente no ano que vem no mínimo!
No meu ponto de vista, a principal melhoria deve ocorrer na barra de life/mana superior. Mesmo colocando no modo compacta, fica feia, desproporcional e ocupa um espaço que poderia ser melhor aproveitado.
Outra coisa que não gostei (acostumei) foi jogar em navegador...ainda é estranho...seria melhor se fizessem um client em flash..como em outros jogos, sem ser no navegador.
E como melhor ponto a favor, ficam os atalhos...mil vezes melhor do q as hks isoladas nos f1 da vida..
Acho que o tibia, com o lançamento deste flahs, dá um pequeno passo para grandes melhorias no futuro.
Gogogo inovações!
Gogogo quebra de paradigmas!
Gooo client flash!
Eu achei ele muito pesado, não está rodando liso como no C++. Testei apenas no Opera(creio que não seja um dos mais recomendados), logo mais testarei em outros.
EDIT: pra quem está chorando, o C++ esteve em sua fase beta até a versão 6.0