ACABEI DE ENTRAR NO JOGO MANOLOS !!
Mas o site ainda tá off ? como pode ?
Versão Imprimível
ACABEI DE ENTRAR NO JOGO MANOLOS !!
Mas o site ainda tá off ? como pode ?
To entrando no client flash , mais está demorando. ;s
Então você deve morar no fim do mundo ou ser muito desinformado. Vai no centro da cidade e verá.
Outra coisa, pra rodar esse Flash não precisa de um PC da NASA. Meu PC é mediano e rodo muitos jogos online que em questão de gráfico da de 10 a 0 em Tibia.
O outro ali do monitor de 400 reais, eu me referi a Hardware, ou seja, a CPU. Aprenda a interpretar texto antes de falar asneiras.
Joguei por 1 hora o flash aqui, até gostei...
Mas fiquei com dor de cabeça =/
Alguém sentiu desconforto ao jogar por um certo tempo também?
Lil'Flashy, ficou muito bom, venho acompanhando Tibia desde que era um pouquinho mais novo lá em meados de seus 7.1 ou 7.4 não me recordo direito, enfim... o Lil'Flashy tá digno de um jogo Online Browser ao contrario do que pensei sobre lag, estou completamente errado, ao menos aqui em casa o jogo rodou completamente sem lag, obviamente com algumas configurações feitas in-game, bom isso não vem ao caso, algumas coisas precisa serem mudadas como por exemplo a questão de que já falaram aqui que é a da msg sair do lado do character não em cima como era antes, ainda não sei se isso é do próprio game ou se realmente é algum bug, a questão de você mandar dinheiro para alguém que se tornou ao contrario, tem que segurar "ctrl" para indicar a quantidade e na janela para escolher a quantidade os números não funcionam, algumas vezes quando fui atacar o char se negou a atacar e quando tentei abrir corpos de monstros que eu matei ele também se negou a abrir e só abriu comigo segurando o "ctrl" e click esquerdo do mouse, outra coisa que eu achei bastante ruim foi aonde vamos configurar as nossas HK, já que os "F's" não pega em browser, e a barra de Life, Mana, EXP deveria diminuir como antigamente e ficar em cima do mini-mapa.
Mais como já disseram aqui, o C++ demorou + de 10 anos para ficar do jeito que a gente conhece hoje, porque é que o Lil'Flashy vai demorar menos de 6 meses para ficar perfeito? Eu particularmente vou continuar no cliente C++ até que seja obrigado utilizar o Lil'Flashy mais quando isso for preciso, utilizarei tranquilamente numa boa, afinal de contas o Lil'Flashy não tá perfeito até pq a perfeição praticamente não existe porém o Lil’Flashy não tá tão horrendo como alguns estão dizendo aqui no Fórum.
Esse é o meu vê sobre o Lil'Flashy
Att.: Gratianno
assino embaixo
A principio achei horrivel, entrei no ts, e odiei........ ate´disse isso em um topico na epoca...
agora estou testando e estou achando mto bacana, nada que uma pessoa com cerebro em perfeitas condicoes de uso (como diz um amigo do forum) não consiga se adaptar..
Defeitos tem, e por um longo tempo vai ter , assim como o cliente "antigo" tbm tem...
Só tenho algo a dizer, até o momento ele tem me surpreendido, e retiro boa parte do que disse anteriormente e um outro topico...
No meu PC o flash ta rodando e não tem muito LAG,ás vezes da umas travadinhas,mas é rápido nem da tempo de morrer numa hunt.
O que eu não entendi muito bem foi o lance das hotkeys,vocês do TibiaBR poderiam postar um tutorial explicando isso e tals; e mais uma dúvida: tem como mudar aquelas cores do batle list,default,essas coisas ?
OBS: meu pc tem 480 mb de RAM
O que vai ter de nego se matando só pra testar :alone: