Errou de tópico, esse é lvl 8 até lvl 20.
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Jim Lockwood (Xantera)
Level: 14 (8% pro 15)
Magic Level: 6 (73% pro 7)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Dragonbreath/Wand of Vortex e Dwarven Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Perdi meus únicos 1k, portanto agora só tenho uns 200gps. ;/
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free. (Tenho dinheiro pra Premmy, só não sei em que lvl coloco).
Tempo disponível para jogar: O dia todo, praticamente umas 10hrs. (Das 6h da manhã até as 22h da noite agora que to de férias).
Dúvida sobre a vocação: Quero saber se é uma boa começar a runar com fire field e poison field rune, se depois de fazê-las devo vender ou usar em hunts, e qual é o melhor método pra fazer isso.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero que me citem lugares para caça free/premmy para rushar e conseguir bastante grana. Se puderem citar o local da hunt, como chegar, quanto de xp/gold dá pra fazer lá a cada hora, e como eu posso investir esse dinheiro ajudaria muito.
Quero ser avaliado: Sim, meus equips estão bons? O que preciso encrementar? Em qual level devo mudar os equips e quais eu devo ir comprando?
Nome do Personagem: Flaw Persa
Level: (Obrigatório) 16
Magic Level: (Obrigatório) 9+1 da spirit cloack
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) open pvp
Equipamentos: (Obrigatório) Spirit Cloack - Plate legs - tortoise shield - mage hat - leather boots - wand of dragon~~
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 4k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premmy
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 3h
Dúvida sobre a vocação: queria saber se tem alguma quest que eu aguente,pra fazer 1 trocado pra magia premmys
Dúvida sobre o que caçar: atualmente tava fazendo task de goblin,pra pegar small mas ja enjooei,oq deveria caçar agr?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
A princípio, acho que a maneira mais interessante de proceder seria caçando alguns Dwarfs e Rotworms para adquirir um Spirit Cloak o mais rápido possível. Quanto a premium account, aconselho comprá-la o quanto antes, no seu level atual o ideal é não deixar muito tempo passar sem contar com uma. Após tornar-se premium account, as larvas em Ankrahmun seriam uma boa opção já que rendem de 13 a 20K por hora (dependendo do lugar), dropam meat (o que faz com que a hunt seja sustentável) e também possibilitam alguns gps para que você possa adquirir sua promotion logo após o level 20 (com a ajuda da Desert Quest, é claro).
Acho que as runas de field não vão ajudá-lo muito, não se apresse em comprá-las a princípio. Algo que pode lhe ajudar um pouco talvez sejam as Light Magic Missile e mais para frente Heavy Magic Missile. Aproveite esse momento inicial do personagem para desenvolvê-lo rumo a promotion.
Se concentre em fazer a Pilgrimage of Ashes antes do level 24, pois ela pode te ajudar muito futuramente.
Quanto aos equipamentos, preocupe-se em obter um Hat of the Mad após o level 25 (tendo em vista seu balance não muito positivo por enquanto) e de preferência aposte em um Dragon Shield, pois defesa também é importante para o bom desenvolvimento de um sorcerer evitando que qualquer criatura possa atingi-lo com hits mais pesados.
Começo de personagem sempre é chatinho, mas logo você estará mais forte e poderá divertir-se bastante. ;)
O que recomendo logo de cara é para sumir com esse mage hat do seu set e comprar um steel helmet para utilizar durante algum tempo.
Você pode fazer algumas quests bem simples, como The Ultimate Booze (Kazordoon e Venore) e The Exterminator (Carlin). Após o level 20, faça a Desert Quest para pegar os 10K de recompensa.
Quanto a tasks, preocupe-se com elas após comprar sua promotion. Caçar larvas (dê uma olhada na resposta que dei ao outro usuário, nesse mesmo post) pode ser interessante para você nesse momento, já que conta com uma premium account e 3 horas diárias livre para jogar.
Acho que é isso.
Abraços!
Nome do Personagem:
Level: 19
Magic Level: 11
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Spirit cloak , Guardian shield, wand of dragonbreath, mage hat, plate legs, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 gp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: O dia todo.
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Que equips comprar? Em que nivel?
Onde caçar por dinheiro? E por xp?
Desde já agradeço
Level: 9
Magic Level: 37
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Mms, Hat of The mad, Demon armor, Dwarven legs, boh/soft boots, platinum amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: de 6 a 12h por dia
Dúvida sobre a vocação: Nao
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber hunts pra caçar por lucro e hunts pra caçar por xp mesmo que tenha enorme waste
Onde caçar por dinheiro? E por xp?
Nome do Personagem: Adrighal
Level: 15
Magic Level: 16
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boh/Soft e wand do level.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 6~8h/dia, 3~5h/dia de semana
Dúvida sobre a vocação: posso melhorar o set?
Quero ser avaliado: Sim
Nome do Personagem: Fraik Shooter
Level: 10
Magic Level: 3+1
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: steel helmet, spirit cloak, plate Legs, Dwarven shield e wand do level.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k
Tempo disponível para jogar: 6~8h/dia, 3~5h/dia de semana
Dúvida sobre a vocação: Sim, como funciona o ml tem uma tabela tipo o das skill de knight!
Quero ser avaliado: Sim
Nome do Personagem: Sir Rajuma
Level: 18 (Quase 19)
Magic Level: 11+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Dragonbreath, Dragon Shield, Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 7k no banco,em torno de 10-17 mana potions e 10-12 health potions.
Tempo disponível para jogar: 3h-8h
Dúvida sobre a vocação: Treino ml?
Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto estou fazendo a task de crocodiles e to quase no final ( 248/300) e também estou com medo de enfrentar o The Snapper, o boss dos crocodiles, rola umas dicas de como enfrentá-lo?
Nome do Personagem: Ashant Queen
Level: 15
Magic Level: 8+2
Tipo de mundo : Optional PVP
Equipamentos: Hotm, Focus Cape, Demon Shield, Platinum Amulet, Blue Legs e croc boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no banco mais 500 LMM (lixo)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 10h/dia
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Quero colocar premmy, e gostaria de saber onde posso caçar com lucro e com uma boa exp, já que em áreas premmy eu sou totalmente noob.