-
e ae galera semana de prova acabando e ate agr so peguei em 1 materia(biologia) bom ate agr ou seja PACC NAS FERIAS AUEHUAHEUAHEUAHE
vo pagar ela amanha e ja começo a rushar ou sexta a tarde ou sab
OBS:assim q vor upar irei postar pq vo abrir o cast
@EDIT:bom como ninguem posto vo posta oq fiz hj
bom antes de ir estudar resolvi atualizar meu tibia e tals(axei a nova interface bem legal a equipe q crio ta de parabens)
ai vai eu explorar os elf venore (minha casa neah upei la durante mt tempo)pow atualizo o tibia,ou seja ainda n tem bot nessa verção oq leva os elf ta vazio:),e como td mundo sabe la e um otimo lugar pra exp/h e tbm loot mas antes disso fikei "de cara" com a cave de lesma \0/,bom upei la e tentei descobrir onde estavam os novos elfos axei e tals so q dps apareceu mt HL la ai fikei copm medo de morrer e sai mas quase deu pra upar XD
-
Massa loot bonzin, gostei vo dar uma olhada nessa cave nova ae vei vamo rusha muito maluco logo logo eu pego meu skill 70 e rusho tbm, boa sorte negão, vai com tudo!!
-
Fui nos elf de venore e só vi Toad de novo,mas nem explorei direito.
-
ai galeria paguei a p.a hj XD assim q sai da aula!!!ate amanha ja deve chegar entaum!!amanha varios rushes em tarantulas
XD
por enquanto vo jogar em um outro char q tenho
1ºpra fazer grana pra pagar bless full,magias,essas coisa
2ºpra n upar o kina pq quanto + lv + cara q bless XD
OBS:so falta as iron ore pra ter tds o itens da quest do rashid XD,as iron aki e 1k-2k -.-
t+
-
-
Finalmente véi to ansioso pra ver seu rush negão, gogo lvl 50 nessa premmy ein vamo que vamo!
-
Boa, gogo aproveitar a Pacc e as ferias :D
-
ai ja vcoloquei p.a,axei um botter morto auehauehauehauehuaehaueh vo abrir o cast agr!!!
@merda o cara me viu saindo da cave com o loot
e pediu de volta!!(lv 111)
@d novo o cast ta zicado aki
-
Mas e ai, tu devolveu o loot ?
-
cade as potos birosmar eu quero!!!!