não foi ataque não cara, isso ae é que o site e o game tinha algums bug´s depois do patch... como não tinham resolvido isso , eles precisaram deixar o server off para poder concertar isso tudo..!! hj mesmo o tibia estara de volta pode ter certeza.
Versão Imprimível
não foi ataque não cara, isso ae é que o site e o game tinha algums bug´s depois do patch... como não tinham resolvido isso , eles precisaram deixar o server off para poder concertar isso tudo..!! hj mesmo o tibia estara de volta pode ter certeza.
Sera mas ban?
Ou alguma coisa sobre os bosses?
:confused:
Só espero que volte logo.
Gente, fazer oq... se tiverem q fazer manutenção eles vão fazer, não vao deixar de faze-la por causa dos usuários...
Tá certo que poderiam ter avisado antes, pois pelo que vi nas respostas, não houve aviso.. eu não estava online, fui ver agora que estava off..
Agora, o que fazer?
simples.
Pega uma xícara de café, senta, e espera kkkkkkk
Uma Boa tarde a todos.
fiquei das 7 até a hora do shutdown caçando lizards e tbm n caiu coisa alguma.. desde legionnaire a draken.. mas ultimamente os loots estão super estranhos.. quase ñ esta caindo coisa alguma...
Avisaram sim, ingame 5 minutos antes de desligaremCitação:
Gente, fazer oq... se tiverem q fazer manutenção eles vão fazer, não vao deixar de faze-la por causa dos usuários...
Tá certo que poderiam ter avisado antes, pois pelo que vi nas respostas, não houve aviso.. eu não estava online, fui ver agora que estava off..
Agora, o que fazer?
simples.
Pega uma xícara de café, senta, e espera kkkkkkk
Uma Boa tarde a todos.
Nem dá para irmos no fórum do jogo!!!
Não esclarecem nada, nem deixam esclarecer !!! Porque o fórum do jogo não dá para acessar ???
Muito estranho!!!! :confused:
Aff se rola reset eu to lascado manu
fiquei o dia todo ontem comprando coisas pro meu char
comprei tudo que eu queria
agora e so reza pra não rola reset
É, estranho que fosse só um bug e caísse os servers, e fizessem eles desligarem tudo.
Será um ataque? Se for, MAS QUE XAROPES, POO!
Vale lembrar que lá na Alemanha é umas 17h da tarde.
VOU CORRER PRA PEGAR RESPAWWWWWWNNNN *-------------------------*
Jamera = botlândia, pra pegar respawn é só no SS, kkkkk.