auehahue vc soh fala dela c gamo nela.. nem adianta disconversa c soh fala dela auehauhe... assume logo = DCitação:
Postado originalmente por Celso Dias
PS ( nao de risada da minha namorada! :mad: )
Versão Imprimível
auehahue vc soh fala dela c gamo nela.. nem adianta disconversa c soh fala dela auehauhe... assume logo = DCitação:
PS ( nao de risada da minha namorada! :mad: )
sem assim, (como eu so burro) gama?? o q significa gama?? sou mto ruim em giria eu nem sei o q significa a palavra ?"tosco" até =/ me fala o q e gama pleaseCitação:
Postado originalmente por Scargo
mas o q te faz pensa nisso?
Citação:
os seus posts falandu sobre ela me faz pensa nisso =P
c elogia ela pakas uahauh... gama eh tpw gosta...
ok,...vc tem 15 eu tb espero q vc saiba oq sgnifica respeito. :rolleyes: isso nao foi um fora nem nada assim so q oq vc falo e algo muito impensado, se vc age assim nao vai demorar muito para alguem te dar uma surra por vc tentar irritar eleCitação:
@tedyy, nun estou brigando e nao estarei a menos q alguem faça muito para me irritar(e olha eu em todos os meus anos me ver irritado e quando isso acontecer eu nao mato eu torturo) vlw tedy(ja fazia um tempo q eu nao te chamava assim :P )
ieba titia impurty ta mandando ver ela ja ganho \o/ ela ja ganho\o/
Eu não conheço muitaas garotas aqui no forum (err... Hello Girl, GDW, Impurity... soh?).
Mas vai na impurity :P
@Celso Dias
Ok, ok... todo mundo aqui já entendeu que você ama ela, não precisa repetir...
@todos q falarum bla bla bla
vc espera elogios de um grande amigo? tenho mo respeito por ela, por isso, "nao julguem o livro pela capa."
@Wingsilver
?? nao entendi o q vc quis falar
nem de brincadeira kra... issu éh nojeito osh de pensarCitação:
Postado originalmente por Scargo
---
se 1 dia tiver 1 encontro doh tibia BR o terrodar vai estragular o celso huahuahuahuahuuhahua xaveco huahuahuauhhuahua
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
dia oficial de tira onda da cara de celso dias ¬¬Citação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
posso faze uma pergunta a todos? pq nao largam do meu pé?
e outra, se vcs me odeiam tanto vamo discuti isso via mp
to cansado ja com essas criancisses de vcs, ja to invocado ja :mad:
nada mais nada menos
uahuahauahuahauhaua,verdade,e ainda tentou mostrar seus seios no tibiaBR ,eu naum votaria nela nem chapado,uma mulher q tira uma foto dakelas e poem na net num merece nem a possibilidade do meu voto.Citação:
Postado originalmente por Articce
impurity ,e eu naum sou paga pau dela (baba ovo? quem ainda usa isso?uahauhauahuahauahuahauhau).
Citação:
e q vc ta sendo muito inspontaneo...e elogiando muito ela ja conto quantos post vc bota so elogiando ela?+ tipo nao se irrita com isso.
agora quanto ao post meu q vc nao entendeu... vou explicar(ou tentar)
tipo vc disse q nao se importava de alguem estar falando com vc ou se era vc com quem estavam falando. Eu disse q isso e falta de respeito, e q se vc continuar assim vai acaba levando uma surra de alguem por isso. + foi sem dar fora nem nada parecido e so um toque, ok?