-
Embora duvide muito, seria bem interessante se esas raças citadas fossem algo como:
Elfs e Dwarfs.
Elfs subiriam o mana mais rápido e dwarfs HP mais rápido.
Humanos continuariam a mesma coisa.
Exemplo bem simples e até um pouco ingênuo, mais já mostra como poderia funcionar.(mais eu ainda continuo duvidando...deve ser de monstros mesmo...Hobbits no Tibia?)
Mas alguém ai lembra que ouve uma época , quando tavam testando os novos gráficos das roupas, que era possível se vestir de dwarf para chars masculinos e elf para os chars femininos, quem lembra disso???
Enfim, façam eles o que quiserem, é certo que não vão decepcionar.
-
"Brazil Rules!" xD
Hail Brasil :]
Gostei da entrevista ^^, muito bem feita ;)
¨°ºCøNg®4tü£4tÎøN§º°¨
«Jøfahî×» :cool:
-
Nosss mto RoX esses novo updates......soh espero q num demore mto neh :P
-
Cachero X FERUMBRAS
Tp o cachero pod c o soc de + lvl q tem. porem ele he um pato mimado num mundo non-pvp, e o FERUMBRAS e um guerrero nato!
Intao:
Cachero x FERUMBRAS
FERUMBRAS OBIVIU CACHERO HE UM PATO!
\o/ HAIL FERUMBRAS \o/
A entrevista foi mt rox NOVAS RAÇAS OMG!
-
Nusssa!! que rox duas novas raças? roxx Taum vendu sempre acreditei q a DSL poderia ser conseguida rooox
((***%%#PARABENS ADMIN BOA VEIU#%%***))
-
Woouu
Massa n~vejo a ora do prox. update ehehhe :D
Toda ora fiko pensando como sera o prox. update hehehe ja to sabendo de algo e ja vo me preparando...:)
-
Alguem me ajudaaaaa
Plz, admin, me fala quando sai o resultado do concurso das tirinhas,
to meio perdido, e c sair o resultado, for eu e eu demorar a ver trocam o premio para o segundo lugar? to boiando e preciso d informações
thz pela compreenseixam, flw
-
legal, massss
"As a consequence we moved Tenebra to one of our servers in America. Nevertheless we still hope to move Tenebra back to Brazil when the Internet infrastucture has been further improved there."
=~ país d 3 mundo ;/
-
Omg show a entrevista,novo update deve ficar manero!!
Parabéns pela entrevista rox =)
-
ja to vendo tudo,vai ser um do melhore updates,e os free que nem eu vo ficar fora de tudo,como sempre,nova cidade?
onde será?claro que ele vao fazer em darama....
tipo gostei da entervista mais e so pra premy as novas coisa que vao vir.... infelizmente
:P talvez tenha algo pra free,um monstro pelo menos plz:P