-
Eu simplesmente nao acredito...! Virei um perfeccionista, meu Deus do céu!
A verdade é que eu li todos os comentarios e todos os roleplays postados por mim até agora e axei... Um lixo!!!! :mad2:
A verdade é que eu li muita coisa sobre roleplay em meio-tempo e abri os olhos: O que afinal de contas é roleplaying? Foi entao que li o topico sobre o Guardian sobre os roleplays.... O meu eh uma porcaria tbm!!! Alias, a maioria dos rps desse FORUm nao presta. Foi por isso que, durante a minha crise de perfeccionismo e novas ideias, abandonarei esse roleplay ridiculo para iniciar a formação de historias originais e cronicas que mexam, alem de "interpretar", coisa que ninguem nesse FORUM faz, melhorar o maldito estilo literario que está degredindo a imagem do grandiodo FORUM TibiaBR...
Sinto muito aos que estavam lendo esse roleplay... Se for para continuar, prefirirei continuar em outro topico e reescrvendo tudo de novo. Procurarei ideias novas e prometo que vou juntar um pessoal aih pra tentar de modo fúnebre e lástimavel revolucionar essa seção do FORUM e torna-la melhor. Sei lá.... Os comentarios tbm nao ajudam nada por aki...
"Ah, hehehehhe...tah bom isso aki tio. duh... heheheh...Passa no meu tbm, seu zé ruela... heheheh... Hehehehehe... Bom memu isso daki, duh, eu sou bobo...."
Ridiculo. Admito tbm jah ter feito isso como todo mundo, mas assim nao dah. Olha, nao vou conseguir criar um topico pq eu to com a luz do quarto que se usa o computador queimada e nao tenho grana pra comprar mais... Mas quero que voces, no topico do guardian, realmente criei uma revolução.
Enquanto tudo isso nao melhorar, acabarei com esse roleplay. Sairei em minha busca inspiradora em mais uma das minhas crises depresivas mas agora com um bom objetivo: Nao um roleplay perfeito, mas algo que vá além do roleplay. Nao quero ir sozinho nessa aventura, junte-se a mim tambem! Crie um maldito roleplay decente!]
Caboom
:mad2::mad2::mad2:
-
Um primeiro erro q reparei é q: Opall não está no local da visão em corpo fisico, mas sim sua alma, então como ele pode sentir frio? So se vc quis dizer num modo mais poético e naum tenha entendido.
Outra coisa q acho q vai acontecer, e esse clichê de Tri'Diel, quer dizer, o bem e o mau, irmãos gemeos(ou so irmaum)se confrontando. Mas acho q vc pode usar o clichê de modo diferente, fazendo com q o cliche se torne algo original, naum visto antes.
Mas isso so vou saber ao decorrer da historia, se vc vai inovar ou vai cair na repetição, eu espero q vc inove, pois sua hist é boa.
Flw!
-
To pensando em fazer a msma coisa Caboom
Na verdade já tava pensando...tpw...vo continua a espada invertida, mas vo criar um novo já que esse é o forum de Tibia irá ser de tibia hehehe =D
-
Lol...
Irmãos gêmeos... Um "do bem" outro "du mal"! A clássica materialização da eterna luta entre a luz e as trevas!!! Meio clichê, no entanto, vejo que resolveu trilhar novos caminhos... Boa sorte!!!
Jotinha
:) :) :)
-
Lol
Fico muito baum teu roleplay cara
Continua escrevendo que se leva jeito (=
Abraço, si cuida
-
Que akonteceu mnw?! :confused:
Vai desistir desse aki neh?!!!
Hmmmm......c qm sabe.
Mas v c começa um novo ae e me da um toke fmz?!
Pq com certeza kero pegar desde o começo da saga.. :o
Em relação a "revolucionar" o RP....ah sei la! Creio q naum vá mto alem doq ja escrevemo entende?! MAs c vc kiser tentar estarei aki caso precise...
PS:Reuna os melhores escritores desse forum e faça uma reunião.
C vc ker um RP diferente, pq naum tentar um em grupo??! :eek:
Flws e um abraço!!!!
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
-
disculps pelo post pidindu pra passar nus meus rps ,mas naum faco mais issu msm :cool:
e quanto ao fato de dizer q seu rp tah baum,bem...kra teu rp tah baum msm,vou reclamar? como vc mesmo disse q virou um perfeccionista, eu tb acredito q vc virou perfeccionista, e e acabou fikndu escroto ,fodonico e um otimo escritor
naum recomendo q vc pare o RP ,mas naum adianta continuar sem motivacao ,senaum vai dar merda
pra flar a verdade eu naum li o topico du guardian sobre o q eh roleplay ... mas axu q jah devo saber marromenos do q se trata(vou ler rpa naum fikr boiando)
interpretar,,hum...nunk tentei
seu modo de escrever eh bom manow,mudar pra outro tipo(o de interpretar) vai ser dificil... e como vc jah disse ngm usa esse tp de interpretacao...prova,mais uma vez, q eh uma coisa dificil.
qr fazer uma revolucao entaum:
EU TOH DENTRO
afinal as coisas normais acabam fikndu monotonas D+
inteh +
OBS:fik calminhu ae tio :Riso:
OBS 2 :"As vezes os grandes escritores acabam se pertubando pelas continua explosao de ideias dentro de seu pequeno cerebro,entao o maximo que poderiamos fazer, eh sentar na poltrona e tentar esperar a explosao passar...", axu q ngm vai acreditar se eu disser q fui eu msm q fiz esssa frase :riso: mas fui eu q fiz :eek:
OBS 3:grandes escritores do forum se foram,nao se vah caboom plix
-
Lol...
Algumas Palavras...
O que vou escrever agora é meio longo, e até mesmo meio sentimental. Acho que é porque eu sei como é se dedicar a alguma coisa e no fim desistir, ou pior, ninguém gostar, por sorte parece que o pessoal gostou do resultado.
Posso não ter gostado da história, dos personagens, da narração, etc. Mas reconheço que você trabalhou bastante. Gostei da estrutura, gostei principalmente do começo de tudo. Você determinou um objetivo (escrever 3 livros), e quase consegui (terminar 1), mesmo que na minha opinião não seja a melhor das história ainda sim é um grande feito.
Resumindo, só quero deixar claro: Parabéns pelo Roleplay...
Espero que o próximo seja deste nível ou superior!
Jotinha
:) :) :)
-
@jotinha:eh tah baum a lot,mas num havia chegado nem nu segundo livro :/
q pena q vai terminar assim :(
-
Bem, eu axo que a historia tem muitos cliches realmente e, depois de ler alguns textos do gaurdian, resolvi escrever algo que possua menos dessas coisas que tanto enverganhonham nós, roleplayers. Já escrevi um novo roleplay e postarei ele agora. Peço que o Jotinha e o Guardian passem lá e comentem pq eu realmente quero a aprovação dlees - Lol... Eu sei que eh meio dificil mais bora lá! :P