10º Não cobiçarás a casa do teu próximo, nem a mulher do teu próximo, nem seu escravo, nem sua escrava, nem seu touro, nem seu jumento, nem qualquer coisa que pertença ao teu próximo...
<editado>
Versão Imprimível
10º Não cobiçarás a casa do teu próximo, nem a mulher do teu próximo, nem seu escravo, nem sua escrava, nem seu touro, nem seu jumento, nem qualquer coisa que pertença ao teu próximo...
<editado>
o update explica tudo
Espero que role ban se rolou venda de conta.
Acho muito desonrada pessoas que o fazem.
TibiaBR jogando contra os BR's de novo... Nossa, será que terei que falar com o Giovani pelo MSN quem ele deve nomear pra cuidar das hotnews? TibiaBR está muito decadente, o nível de quem anda fazendo as hotnews é extremamente baixo para um site de nível como este.
NUNCA SERA !
IEARAHEROIAEHIR
#
cara , olhe por esse lado :
sorcerer manipulator tava de final , qualquer besterinha feita , era DELETED.
o neo está decepcionado com o UP-DATE ( creio eu , como muitos estão) então vendeu seu char.
como SM , vendeu seu char e comprou um QUASE igual .
pra ele , tá no lucro :yelrotflm [se for isso mesmo]
ps: vi pessoas dizendo que o SM e o TOMURKA venderam o CHAR.
com 6.000 eu comprava um carro OMG
sahusahhasusahusahaus'
quem não sabe , não tinha q sair por ai falando merda.
Ahmm... o que faltou para essas pessoas intenderem foi o "TOPICO" mesmo...
Em nem um momento ao ler eu entendi que o cara realmente tinha vendido, o pessoal ai so disse que havia rumores e etc, como sempre o brasileiro gosta de falar mal sem intender o que se passa, a 1 ano atras o povo falava: AEW BANIRO O L'P POR CAUSA DA HOTNEWS e agora vem a maioria aqui falar que o Tibiabr difama os jogadores, mais por que bolas o Tibiabr chegou a fazer isso? por que? provavelmente o cara deu brecha né? e que tome ban mesmo, todo mundo sabe que o SM é sharer, e quanto aos nomes um eu sei que é o Stefano e outro ouvi boatos de que era um tal de Igor... e o tal do Senarok eu não sei se era sharer também mais era um chupa-rol*** deles pra caramba...
Procurem visitar as vezes a comunidade de Menera no orkut... vcs vao ver cada gafe desse povo que se nomeia superpower ai como o SM & CIa
Sendo correta ou não , a veracidade da noticia pouco importa , de certa forma fico decepcionado com o tibiabr , ficar falando de fofoca , induz a um comportamento ridículo , dos usurários do fórum , me dava nojo quando aparecia uma hotnews do lp , poxa todo mundo sabia que ele era botter e tudo mais , deixem os player , e falem do jogo ^^
Pelo menos " PRA MINHA PESSOA " seria melhor .