Você poderia dar uma base de como por as hotkeys agora, com esse tanto de hotkey não sei nem aonde por. :P
. Eu acho você muito fera no jogo, pelas SS que você faz.
Versão Imprimível
Você poderia dar uma base de como por as hotkeys agora, com esse tanto de hotkey não sei nem aonde por. :P
. Eu acho você muito fera no jogo, pelas SS que você faz.
Edu, voce resumiu a angustia que a maioria dos Druids do Tibia sente, por deixarem magias e runas de tera de lado por falta de bixos fracos. Enquanto vários sorcerer caçavam tudo e mais um pouco com seus ataques de Energy.
E eu ainda acho não balanceado os hits de algumas magias para Druids e Sorcerer, como o Terra Wave e o Energy Wave, porque eu estava com um amigo level 41 com ml 41 e eu level 49 ml 47 , e o Wave dele foi mais forte que todos os meus. :triste:
Legal o tópico Edu.
To esperando minha premmy cair pra testar essas novas magias.
Gostaria de saber se essas magias dão pra usar em sequencia, se uma vai afetar ou não no cooldown da outra.
Penso eu que sim, ainda não tive oportunidade de ver alguém caçando de druid depois do update.
Seria possível usar Exori Frigo, Exori Gran Frigo e Exori Mas Frigo em sequencia?
Abraço
Ah, intendi :)
Valeu
Gostei do update e das novas magias voltei a joga tibia e já meti minha premmium no druid xD
eu estou, indignada com esse nono up, as magias fikaram drogas .
tibia parece agora pokemon!
pq ja estão remodelando esse jogo não tiram o principal e "blessings", odeio morrer , perder skill gente leva tempo pra pegar ml, morre perde!
tem arrnjar geito de morrer n perder skill!
e outra coisa so melhoran soccer e pallys!
druidas e kinas estão drogas pra jogar!so muita estrategekika!
imploro cip, papa, deusses tibianos que tirem essa droga de blessing, perder tudo skill principalmente lvl!
ajudem ai druidas vamos fazer corrente contra isso forara blessing!
Sinceramente acho que a últimate ice em área deveria ter o seu delay diminuído em pelo menos 10 segundos...
Já é fato que existem lugares para Druid caçar, Sorcerer caçar, Pallys e EK...
:y: