INJUSTIÇA E INVEJA NA CARA
um cara que fica 16 horas no pc upando para conseguir o top xp num login com certeza nao venderia a conta por 400 rs, e tenho certeza que ele so comento sobre a oferta.. esse cara ai que cuida do forum é um baita de um invejoso, que cospe do prato que ta comendo, xingando o propio jogo, se referindo com "joguinho", o SM merece sim ser desbanido por tamanha injustiça, e chegar ao top.. acho que as pessoas deveriam se por no seu lugar, e que se acha que tem injustiça provem, e nao fiquei fazendo acusaçoes por pura inveja.. tibia é um jogo, e um jogo é para se divertir, sair da rotina, é a arte imitando a vida e nao ao contrario, porem algumas pessoas nao veem isso como esse criador do forum, invejoso, e voce nao prefere ser uma lagartixa, é que voce nao tem escolha, e teve que aceitar isso, e por ser esse ser tao insignificante acha que os outros tem que ser como voce.. se ponha em seu lugar.. voce dever ser um daqueles nerds gordos que ficam na frente do pc o dia todo tentando hackiar alguem e se achando o foda com sua boneca inflavel.. tem pessoas que nao se enchergam.. e o SM nao é arrogante, so esta como qualquer pesso que perdeu uma char lvl 400+ estaria (Y)