caro amigo essa mudança so imortaliza os knight hl!
COMO IREMOS MATAR UM EK LVL 300+ CORRENDO NO DESERTO?
lol ridiculo isso
Versão Imprimível
o fanho é muito agressivo.. maracujina nele.
e o interessante é que agente faz as perguntas aqui e ngm tem as respostas, adoro.
Simplesmente INSANO a parte de trocar de posição quando estivesse trapado...era legal fazer traps, pois se o cara conseguisse sair ele era um herói e talz...agora meu, pra que fazer isso?
Agora eu paro, e é sério. CipSoft sempre, SEMPRE acabando com o PvP!
paralise?
M wall?
combos usando UE&cia e AS?
a questão não é como vocês irão matar um EK lvl 300...
e sim que low lvl (150- eu) terão a possibilidade de fugir de trap's de power abuser's e pk's.
Se você tem um time para matar um lvl 300 deve haver alguem no time com capacidade de estratégia.
mais i esse Trocar posições em uma trap:
vai ficar tipo igual mundo no-pvp um passando pelo outro o.O?
Adorei a ideia da trap :p
Pra aqueles que acham emocionante de verdade lutar wars, nao sei pq diabos estao reclamando...
Eu ja nao aguentava mais times enormes, CHEIOS de elite knights lvl 180+
com mais e mais Elder's usando bot e configurado pra healar qualquer EK, a qualquer combo tomado ( por melhor qe seja / A nao ser que fosse HS)...
As wars estavam se tornando MUITO sem graça, eu mesmo parei de jogar no meio da war, e estava ganhando a mesma, e tinha acabado de ganhar uma... mas pq? Nao vejo mais a menor emoçao em ir numa open
pq mesmo sendo OPEN... tudo o que voce vê sao milhoes de makers e Ek's trapando os mages...
a unica estrategia utilizada na war ultimamente era: TRAPAR, E ESPERAR MORRER... enquanto o trapado tentava simpelsmente " SAIR DA TRAP E FUGIR PRA QUE AGENTE POSSA TRAPAR UM DOS DELES "
EDIT:
E você acha divertido um pk-team de lvl 60~80 organizar um mass-log e conseguirem matar um ek 300? qual era o sentido de upar 1 EK lvl 300 se ele é tao vulneravel qto um ek 130? Õõ...
agr sim, quanto mais lvl, mais veloz voce fica, quanto mais veloz, menos chance de morrer em campo aberto :D~
enquanto geral desanima, eu estou mto animado a voltar *_______*
" Momento filosofia inutil "
se a cip "quebrou os ovos" faça omelletes com eles :D
Nao chore o leite derramado / faça achocolatado com ele (:
agora pelo menos os "pelegos" vão ficar mais movimentados... e talvez os times que nao estejam com War Sys~ nao tenham mais tanto medo de abrir pk, pois poderam correr junto a seu time sem TANTO medo de levar uma trap de 5~7 Cavalões ( EK )...
ainda nao sei quais sao os limites dessa "troca de sqm"... mas estou esperançoso que as wars voltem a ser divertidas e baseadas um tanto em estrategia e habilidade de jogo e nao simplesmente em " sera que temos time suficiente para dar HS naquele ek trapado ? "
;*
agora sim ficou ótimo, quem gostava de abusar das traps e ficar em mesmo sqm tá fudid0
Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.
adeus trap de kazz...
Não sei pq tem tanta gente reclamando, tem gente falando que acabou o rpg nessa história de troca de posições numa trap(aliás, trap não é proibido?), pq não é rpg, vc ta cercado de pessoas te atacando, não tem como sair, agarra um pelo colarinho e joga no teu lugar e vai pro lugar dele, e assim vai indo, total rpg, a galera ta brava pq tava facim de pklizar, e agora dificultou, dae ficam tudo bem loko, e garanto que são os mesmos que diziam que tibia tava muito fácil, dae surge uma dificuldade ficam pirados pq dificultou, é muita hipocresia.
Eu particularmente gostei do update, muito sem graça um monte de gente te trapar e n ter praticamente alternativas pra poder sair, e essas novas regras provavelmente vão ajudar pois tem muitos power abusers que acabam com a diversão de outros players, essa nova bless que vai reduzir bastante os prejuizos causados por terceiros que acabam atrapalhando a jornada no tibia, parece que as mortes agora pra pvp vão ser um simples teleport, mas só com o tempo vamos ver se realmente foram boas essas mudanças.
"Vejamos a longo prazo, como serão as consequências antes de tirar conclusões. As melhorias no War Mode ainda não foram discutidas, mas várias ideias boas já apareceram, como aceitação automática sob determinadas circunstâncias, etc."
SERIA UMA BOA ALGUEM DE OUTRA GUILD MATA UM DA SUA GUILD VC PODE USA ESSA ACEITAÇÃO AUTOMATICA PRA WAR... APENAS UMA IDÉIA.
:)