eitaa, eles não faziam nada hj em dia =x
agr imagino...
como vão ser os ots sem os GMs? (eles copiam tudo do tibia original e blablabla) :O
e outra, é vdd essa que eles podem escolher items como Solar axe? ¬¬
isso sim, foi ridiculo.
Versão Imprimível
eitaa, eles não faziam nada hj em dia =x
agr imagino...
como vão ser os ots sem os GMs? (eles copiam tudo do tibia original e blablabla) :O
e outra, é vdd essa que eles podem escolher items como Solar axe? ¬¬
isso sim, foi ridiculo.
Uma das marcas do tibia esta se indo:wscared:
Pra mim o pessoal tem q traze devolta a emoçao dos olds times: o pvp, as quest, ate a ropinha de warrior antigo:rolleyes:
Bom n vo disse q o tibia esta indo embora, mas parece q os olds times sim:triste:
Sou do tempo em que a gente apertava ctrl + R para reportar um bot e, depois de algum tempo, aparecia um sujeito de capinha azul. Ele saia andando atraz do bot fazendo perguntas pra ele ate banir o bot. Depois a gente agradecia e ficava feliz por ver um GM de perto. Tinha gente que ate tirava SS perto do GM so pra dizer: "eu vi um GM". Bons tempos mas como tudo na vida evolui, no tibia nao podia ser diferente. E que essa seja uma evolução que ajuda a melhorar o jogo cada vez mais.
Agradeço a todos os GM's que suaram a camisa pra ajudar o players do tibia por todo esse tempo. Vão deixar saudades...
Evoluir significa melhorar, até hoje não vi melhora em nenhum update!
o que vejo hoje são muitos boters, sharers, vocações não balanceadas e coisas do genero...
Eu gostaria que fizessem um downgrade pra versão 7.4 (mantendo os bixos quests e tals) mas porém voltando a jogabilidade de antigamente (o que fez o tibia ser o jogo que é a jogabilidade e conteudo e não só o conteudo)
Triste...
Os GMs vão acabar, e eu nunca sequer tirei uma Screenshot com algum deles
pode crer...os GM's vão dar mta saudade!!!
eles foram famosos por suas competências e atrapalhadas tb, qnem akele vid
que o GM loga do lado do cara e trava ele sendo atacado por um Demon
ou outro bicho lah que esqueci o nome...MTO hilário!!!
quanto aos booters bom, eles sempre existirão infelizmente,
mas qm sabe, UM DIA eles entrão em extinção?!?!?! - quero estar vivo pra ver isso :yelrotflm
mas bola pra frente, os GM's foram de menos, o que me preocupa é se eles vão mudar a jogabilidade e o gráfico do game,
dai sim, eu dou ADEUS ao tíbia e os MMORPG's da vida...!
porque tíbia pra mim eh assim, gráfico totalmente simples, porem com uma jogabilidade magnífica :wub: ...tomare que nunca mudem isso! :wscared:
Então os Gms dedicaram tanto tempo para receber um THXGMS e um post?
:wscared:
Hm, axo que "Thx Gms, é muito pouco , comparado o que eles fizeram, mais pelo menos agradeçeram, :D