Testei e não vi muita diferença não... Minha internet é horrível de qualquer jeito! Só mudando de empresa mesmo :P
Versão Imprimível
Testei e não vi muita diferença não... Minha internet é horrível de qualquer jeito! Só mudando de empresa mesmo :P
Nossa, agora parece outro jogo \o/
Muito melhor!!
Valeu :P
Bom, depois que usei esse tutorial não consegui mais jogar no flash client. Já reverti o processo e mesmo assim continuo com "An internal error occured (Code: -2.0).". Tem 2 plugins no Chrome, desativando o primeiro, o jogo carrega mas o meu mapa aparece zerado, desativando o segundo eu tenho o mesmo erro que teria se não desativasse nenhum. Alguma sugestão?
melhorou significativamente aqui, mas as vezes da uns pico de até 3.000 ping e volta ao normal dps de uns 7 segundos! alguém sabe resolver, ADM?
É problema no Flash Client mesmo. Qual navegador? Dá um force refresh na página (Ctrl+F5 ou Shift+F5) algumas vezes assim que a página do client abrir. Entre com o mesmo char que você conseguiu logar da última vez.
Qualquer coisa, poste neste tópico que a galera te ajuda:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422894
Boa a proposta, Astera tá com lag insuportável e a internet está normal, consigo assistir vídeos 1080p sem problemas, depois que baixei passou o lag, thx a lot GrYllO :P
Utilizei isto a algum tempo (2 anos~) e funcionou bem. Esqueçi de agradecer nesse meio tempo, mas aqui estou, rsrs. Tutorial funcional, e útil.