tbm kero entrar nessa
Saint Arcan
add na guild ai
so vo começar a upa quando tiver nela
fuiz
Versão Imprimível
tbm kero entrar nessa
Saint Arcan
add na guild ai
so vo começar a upa quando tiver nela
fuiz
posso entrar pro grupinho? vou começar do 0 sem nada etc e tal '-'
Ninguém está pensando em dominar o servidor, mas se você foi fraco a ponto de deixá-lo para trás, azar o seu. Que eu me lembre, o grupo está dando certo com o propósito de oferecer o mínimo de "segurança" e companhia a quem participa. Não lembro-me de nada que se assemelhe a "dominar" servidor algum. Vá viver na sombra dos teus amiguinhos, que tal? Afinal, se estamos discutindo sobre algo e você vem aqui querendo avacalhar, nada melhor do que chamar um moderador para resolver o problema, se necessário. Simples. E não, não é revolta, é falta de paciência para aturar babaquisse.
Alias, preste atenção quando for ler, não sou senhor.
@shaampz
Basta entrar no site da Guilda no Tibia.com e checar lá. Ou não?
De qualquer forma:
http://www.tibia.com/community/?subt...=Urban+Legends
- Chaz
O grupo em questão não tem nenhuma intenção de dominar o server, e sim ganhar mais comodidade contra pks, esse é o conceito principal do grupo.
Muitos reclamam que o server tem pk, então vá jogar optional pvp ou faça a mínima comparação entre o seu server atual e Arcania, eu dúvido que a situação seja melhor no seu server. :cool:
@Alex
Ja conversei com você, e você sabe muito bem que você entendeu errado.
Volta pra escola, ok? :riso:
quando eu tiver uma resposta eu começo a upar meu char
saint arcan
carai, tem gente pra caramba
add ai, to dentro...
Jonatch Boxz
estou jogando no arcania, meu druid esta lvl 11 e queria saber qnto custa algumas coisas, nao sei se devo postar aqui ou se nao, aonde devo postar?
Nome do Duid: Metal Frog
Voltando a jogar depois de um bom tempo parado,
nome Ricardo Freitas.
Bora Upar cambada!
Att,
Vou nessa tambem!
char: Heliksz
futuro druid:):):):)