Realmente impossível
Versão Imprimível
Não vi por esse lado, mas não podemos dizer que de 7200 players, era tudo Multi-Client, pelo menos eu acho que tibia não virou jogo de estratégia pra sairem comandando tropas, a não ser que o cara for um polvo, mas convenhamos que se passar pente fino, tirando os Multi Client (que qualquer level 8 faz manualmente) e os moneymakers (qualquer um upa da noite pro dia), os botters H.L de verdade (level 200+) não foram tão banidos, a cip só tá varrendo a sujeira pra debaixo do tapete, a massa podre ainda existe, eu diria que ela tá fazendo sensacionalismo emcima disso.
até +
Uia, tá ownador hem champz.
Dei minha opinião, melhor do que escrever ''Boa cip o/'', vai querer que eu te chame de botter disfarçado ou sua consciência faz isso por você? cara, brigadão.
............................
Concordo plenamente com o MARKSMAN /\
essa p**** toda eh uma p*** Máfia isso sim.
(a Cipsoft)
Imagina se, Todos os Cheaters fossem deletados.
hahaha
"Lots of Laughs"!
Existe uma hierarquia, tudo no mundo hoje eh assim, até no tibia kkk, todos os servers tem uma guild high lvls cheaters, sem duvida, que comanda.
Mas esses cara tao sempre Premium Accounts, é o maior lucro da cipsoft, entao é quase que eles tem direito de comandar, e a cipsoft tem que dexar, tanto que ja passou na cabeça deles de botar tudo Non-PVP igual a maioria dos jogos RPG, mas aí alem de deixar de lucrar com mtos players parando de jogar, dexaria de ganhar com os World Transfer tbm.
Coitado de quem nao eh cheater, da até pra ver, só sofrem, tão sempre la nos forum do tibia.com reclamando de tudo, só pra desabafar mesmo ehuehueh.
Mas talvez obedecendo a hierarquia, o cara acaba se dando bem, uhueh.
E se eu sou cheater? haha, sem comentarios. Falo!
Lol ainda tem nego q acredita nisso mano
Eu tenho um sorcer q upei ele No NG faz mo tempo e nunca foi ban
Ja vi muito issu 7.000 i 6.000 e ect. e meu sorcer ta ate hoje la
acabei de logar ele e ta do mesmo estado q eu deixei
Bã, nessa ultima me fud* hasuhuasuash
Foi todas as contas duma vez =x
Mas da nada, primeiro ban em todas, ainda não eh delete :D
quando voltar o jeito eh tirar a grana delas
e passar pras novas '-'
enfim, acontece.... passar por todos os massban ateh agora da um certa confiança q deixa o cara triste quando finalmente cai =\
uashuashu, bola pra frente =p
Na verdade... cada vez mais tem gente de mc shuahushuas
afinal, vc abre uma conta nova, e larga de bot... um mes depois nada aconteceu com seu char e vc tem mais um mes pra catar grana! quando pegam, vc não da bola, pq vai fazer a mesma coisa de novo '-'
pelo menos eh oq eu faço =p
podem falar q maker free não faz dinheiro, mas enfim... 3 4 contas direto on devem dar um certo dinheiro não eh? :D
é ingenuidade dizer q cada vez tem menos gente com mc... minha opinião!
bem feito
to firme e forte treinando meu charzim na mão