Aqui Jaz a ultima sobra do RPG de Tibia.Citação:
Blank runes pesarão 2.1 oz (atualmente 1.8 oz). Para criar uma runa, não será mais necessário que ela esteja na mão do seu personagem.
Versão Imprimível
Aqui Jaz a ultima sobra do RPG de Tibia.Citação:
Blank runes pesarão 2.1 oz (atualmente 1.8 oz). Para criar uma runa, não será mais necessário que ela esteja na mão do seu personagem.
Todo mundo esta pensando no key ring.. runas.. etc..
Eu não vi ninguem perguntando sobre uma questão sobre o empilhamento de poções...
Vamos supor.. Tenho uma pilha de 100 smp.. Gastei 4 smp..
Onde estão os vial vazios???
Como vai ser isso..
Eu sugiro na pilha ter assim... 96/100
Indicando que eu tenho 100 vidros no slot.. mas apenas 96 smp...
Isso não foi citado até agora.. se alguem puder me responder sobre a questão dos vial vazios na pilha de potion vou agradecer muito...
º.º
dãããã ¬¬
ele mongolo agora ospkaposk
isso msm q o Lyon falo, quando usadas as empty se separam e formam outra pilha só de empty (claro que vao juntar com as do mesmo tipo Ex : uma empty pot n empilha numa strong empty pot ) :) ta aí, espero ter ajudado , abçs ...
sabe aqueles caras que gostam de logar só para runar e vender runas ...
Então é sobre isso uma bp tem 20 espaços ? certo se vc comprar uma bp de SD vem cerca de 60 tiros . um char level 45 deve demorar +ou- 8horas para fazer uma bp de SD .ai a essssta a minha duvida se eles fizerem este upgraud um espaço vc 100 tiros é isso ?... então uma bp ira cerca de 2000 tiros ??
e para vender como sera isso ??????????????
quanto tempo o char ira ficar runando para ter uma bp de SD ????
e quanto ira custar essa bp ???????
Não entendi direito na parada das blank rune:
Nao presisa + ter blank rune pra faser outra runa qualquer?
se eu pegar 2 runas de sd com 3 cargas e juntar elas qts vai pesar?
Poxa, eu fico tanto tempo fora e agora que eu volto me fazem isso! Só eu odiei a ideia? Vai acabar com o resquício de Tibia que ainda tinha nisso. Saudades do 7.4...
isso vai salvar os resps de pots no chão, vai salvar uma boa cap pq vai ser mais fácil jogar fora os pots vazios, vai salvar um bom tempo na hora de se arrumar para caçar....
em questão de cap a diferença creio que não vai ser tão alta ente bp e a nova bp mas mesmo assim vai ser ótimo esse novo esquema de update.
vamos ver o que será pros próximos dias