outra forma d c ver o RPG e a participaçao do demon nisso tudo é q tudo nao dexa de ser a sua luta contra o mau, ja vc mata criaturas demoniacas...
Versão Imprimível
outra forma d c ver o RPG e a participaçao do demon nisso tudo é q tudo nao dexa de ser a sua luta contra o mau, ja vc mata criaturas demoniacas...
Se você acha que Tibia é coisa do demônio e quer parar de jogar,ok você que sabe,a vida é sua,vc faz o que bem quizer dela.
Mas se vc acha que jogar Tibia vai atormerntar sua vida,é porque vc é fraco,não tem fé o sufiente em Deus,acha que qualquer coisa vai te abalar.Eu pelo menos não sou viciado,sei dividir o meu tempo muito bem,estudar,namorar,jogar bola,jogar Tibia e etc.Se vc não sabe fazer isso então é vc que ta com problemas e não o jogo.Tabem ja foi esclarecido que "MANTUS" é o nick do cara que fez a tela de entrada do jogo.Então antes de criar mais um tópico sobre isso pesquise direito antes de falar bobagem.
Ta certo que Tibia tem muitos monstros feios,mas é obvio que nos teriamos que enfrentar esses monstros,ou vc queria que nos enfrentassemos anjos?o que seria muito pior.Tibia é um RPG como os outros onde vc briga pela sobrevivência,porém é um jogo que busca antes de mais nada,a amizade,ou vc não tem amigos no tibia?òbvio que tem né.Apesar de que agente sempre luta contra o mal.
Então esse é o meu recado,não deixe que sua fé seja fraca acredite em Deus,não deixe que um simples jogo tome conta da sua vida,seja forte,fassa amigos e divirtasse!!!
OBS:Não to falando que é pra vcs não pararem de jogar TIBIA,faça o que achar melhor.
Tava vendo por aí...eu vi uma curiosidade na Internet.
Dizem os mais satânicos que "Djinn" é um demônio do fogo, que possui as almas das pessoas que o invocam. Isso também é usado como tema do filme "O Jogo dos Espíritos".
Não estou dizendo que acredito nessa BOBALHEIRA toda, é só uma pequena curiosidade. Pra mim, "Mantus" é o cara que desenhou a tela, e "Behemoth" não é o demo P**** nenhuma...é só um ser mitológico. Behemoth aparece também no jogo "Kingdom Hearts" (jogo Roxxx, qm joga me manda MP :riso: ).
Não acreditem nessa besteira, quem inventou essa bobagem deve ser mais um daqueles crentes que acham que heavy metal é rito satânico(metal RLZZZZ :rock: )
Pelo menos é o que eu acho. Dá licença que eu tô indo pro terminal de ônibus...tô voltando de Porto Seguro!!! :riso:
Foda-se,eu sou ateu.E é só o nome do cara.
isso, Tibia eh do demonio, para d jogar q sobra mais espaço no server para as pessoas ESCLARECIDAS q leram a parte q diz q MANTUS EH O NOME DO CARA!!!Citação:
Postado originalmente por Tivebew
eu axo q, se o apocalipse tah perto (se eh q vai ocorrer), q aconteça, num to nem aih
PS: aposto q vc axa q Heavy Metal eh coisa do Vermelhinho do Andar d Baixo...
alias, sua religiao diz q RPG eh coisa do Demonio, pq vc joga RPG??
lol? kd o flog?
nada aver, eh apenas o kra q fez o desenho da entrada do Tibia "-.-
Aff, é só um nome artístico, isso é normal. Quem nunca viu nick assim no tibia? Tipo "Dark" Fulano. É a mesma coisa.
"Brs e suas invenções..."
Tibia eh coisa do demonio??? VALEU TIBIA, FOI COM MEUS AMIGOS QUE EU APRENDI QUE O ATEÍSMO EH A MELHOR COISA QUE EXISTE!
Mantus eh o nome do maldito kra q criou a merda da tela d incio do tibia.
E... A idéia do tibia eh vc MATAR os demons ou ser amiguinho deles e ir jogar buraco com eles? ¬¬
Pensem duas vezes antes de começar a falar merda.
--Delixu
Se sua religião nao permite q vc transe, morra virgem, ok?Citação:
Postado originalmente por Tivebew
Odeio essas discussões sem fundamento q soh magoam as pessoas, mas bah
EU sou ateu. Se VC axa q tibia EH coisa do demonio, PARE DE JOGAR MAS NAO ENXA O SACO DOS OUTROS! Pra VC o demonio eh 1 coisa RUIM, mas pra MIM pode ser uma coisa BOA! Ficou claro?
PS:Mals pelo 2x post :S
--Delixu
Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
primeiro eu disse q sou ex então SAIIIII
sim lá falava sim q RPG é do demônio
metal do Vermelinho????? já ouviu falar de -bride-antidemo-guardian se naum sabe de banda naum fala pq existe sim metal evangélico