APOIADO.
Esse fist num serve pra nada mesmo.
kkk, postei no topico errado, da 1ª vez.
Versão Imprimível
APOIADO.
Esse fist num serve pra nada mesmo.
kkk, postei no topico errado, da 1ª vez.
eu aprovo
ateh pq no momento
ninguem usa o fist
pq n acrescenta nenhuma habilidade no jogo
a maioria q treina eh soh p/ aparece no top 500
Não imagino um ser humano usando uma soqueira e um escudo, se implantassem armas fist deveriam ser de duas mãos e com dano extremamente baixo. Ainda acho que está bom do jeito que está.
ALELUIA... alguem inventou uma utilidade pro fist fighting, to com ee treinado aki em trocentos e tanto:/ e nem uso!
Fist Fighting foi criado pra ser uma skill defensiva, tipo pra matar snakes no meio do caminho sem torrar mana, nao pra sair dando cacetada em todo mundo, eu discordo (e acho que a cip concorda cmg) :)
Muita boa essa iniciativa.
Totalmente apoiado!
Hoje o fist não serve pra basicamente nada mas com isso poderia surgir uma nova era! kkk
Gostei mesmo..
Apoiado.
E você poderia escolher se você quer ser destro ou canhoto ai você bater mais com uma do que com outra. tpw ter mais habilidade em 1 mão
apoiado
ou então a CIP poderia transformar o fist numa skill de "acerto", quanto mais fist, menos ataques vc erra. acho que seria mais util do que garras e talz.
ah, eu gostei da ideia sim pow :D
Seria muito bom sim, está totalmente aprovada, pois os knights estão sempre na mesma, enquanto os sorceres estão com um monte de magia free enquanto o knight só usa a espada e mais nada, então incluir algo novo seria muito bom para a vida dos knights (:
Aprovado!