eu tbm :riso:
Versão Imprimível
Esses bans não vao acaba com os botters, pde ter certeza.
Esse Systema é mt FAIL >.<
Fato
Conheço não sao 1 nem 2 caras que usam bot direto e ainda nao foram pegos nessa, mas tbm teve 3 rl meu que foram pro bebeleu, os caras dao mole demais deixa o char uma semana toda online bem dize 24h ai é complicado.
Mas olha sisteminha FAIL.
Quero sabe porque mesmo banindo essas contas todas o numero de players online nunca abaixa, desde antes desse SISTEMA ANTI-BOT continua sempre a msm cota de players online em kda mundo.
Viagem hein, eu nao uso bot mas nao é todo mundo que usa que é idiota gente.
Nao vamos viajar, criem um sistema anti-bot como o do priston tale quero ver alguem mais usa bot no tibia.
Os bot que dao lucro nesse !@##$ por isso nao acabam com eles.
É isso falow.
E outra... mto babaca ai se pagando de nao botter que eu ja vi usando bot em calmera e celesta aqui hein, parem de se paga cambada de @#$%$. dos knights aqui do forum tibiabr 75% é botter cambada de mentiroso do caramba.
eitah!!!
é pau!!!!:yelrotflm
GOD BYE BOTTERS
hushaushauHU
mano, eu disse q eu parei de usa bot, entao o lixo eh o bot, n eu, eu n sou um bot eu era uma pessoa q usava o bot.
se vc acredita ou nao em deus problema eh seu, eu acredito e me sinto muito feliz por isso.
e nao poste ofendendo as pessoas, se nao vai ser banido igual algumas pessoas q eu conheço...
nb
o tibia ta toda vez melhor sem botters :D
Cadê a lista????
Sem ela é muito fácil por números apenas e os bobos acreditarem...
Eu acho que eles deviam ampliar ainda mais esse "Spyware" que tem no jogo. Eu acredito sim que isso bane os jogadores, do level mais alto ao level mais baixo. Mas eu fico de CARA quando eu vejo no Pskonejott os caras que ficam 24 horas online por dia e não são banidos, meu deus do céu. Quando que um cara vai ficar 6 dias por semana online 23~24 horas online por dia?! Ta certo que eles estão aprimorando mas eles tem que se informar mais a respeito de TODOS os bots que existem. Eles estão muito virados pra Elf, Ng. ABRE O OLHO CIPSOFT ! :P
EU NAO ACREDITAVA NESSE SISTEM ANT****... ISSO MESMO NAO ACREDITAVA... MAS AGORA ACREDITO SIM... ONTEM NA MADRUGA EU ESTAVA D LAIR YALAHAR... E TODA (EU DISSE TODA) A MADRUGADA TINHA UM EK 159 Q PEGAVA TODO RESP PRA ELE (DE BOT EH CLARO) E NAO DEIXAVA NINGUEM UPAR LAH... AI EU BEM BELO ONTEM FUI LAH E QND ELE ME MANDO EU SAIR Q A CAVE ERA DELE... MAS PARA MINHA SURPRESA ELE DESLOGA NA MINHA FRENTE =P AÍ FUI OLHAR NO SITE HJOJE DEPOIS DE SABER DOS BAN. E ELE NAO EXISTE MAIS!! EBAAAAA ... AGORA POSSO UPA EM PAZ!!!
DELETED AOS BOTTERS!!
HAIL CIPSOFT :eek: