mais ele falo no sentido de naum recuperar ful stamina ou sei la
;x
Versão Imprimível
diga onde eu falei que somente os botters se beneficiam com 1 hora de xp extra? so falei que os botters se beneficiariam se a stamina fosse infinita novamente ou se tivesse 56 horas.
@edit: agora eu reli oq eu falei e vi que era isso que da para entender, mas o que eu queria dizer é realmente isso q acabei de falar.
quando eu to PA minha estamina vai fasil :P
Paro de caçar. poxa é muito chato quando vc ta empolgado jogando e a stamina ta ficando poco ai vc tem que logar o char =/ o tibia deveria almentar a stamina ou tipo tira ela =d
nenhum forma, pq eu nunca paço das 35~38 horas. O maximo q fiko online e umas 4 ou 6 horas nos finais de semana.
Agora q estou free n muda nada no meu jogo.
é o jeito parar de caçar...:mad:
apesar d ñ ser o q eu queria mais fazer o q?:P
ainda acho que devia ser a metade do tempo, e zerando a stamina o char deveria perder exp.
jogo tibia desde 7.1 e nunca caçei mais de 6 horas (nos fins de semana), tem que ser mto doente pra fzer isso.
esse povo devia sair do computador e ir encontrar os amigos, jogar uma bola, curtir, estudar, usar dorgas licitas (brinks) e n jogar 24 horas por dia, quem joga mais que 12 horas por dia pra mim é um doente :p
Nao me afeta em nada qm zera estamina na minha opiniao tem que ser muito mais muito desocupado e viciado :~
eu to com a maioria
só bot se encomoda com isso
stamina não me afeta em nada!
tem que ser doente pra fica ganhando 50% de xp
eu acho ridiculo o sistema de stamina. no 1° bixo com stamina full vai 2 minutos. LOL? essa stamina precisa urgentemente ser "alterada" a função dela.