ave cara q injustiça só me explica pq tem q ser maior de 18 anos ???? mó injustiça isso ai ...palhaçada
Versão Imprimível
ave cara q injustiça só me explica pq tem q ser maior de 18 anos ???? mó injustiça isso ai ...palhaçada
Aveeeee.... olha o post do otro... lê os otros pra vc ver pq o motivo de ter mais de 18 anos... Tem que ser responsável... mas só isso num vai adiantar... talvez se vcs fizerem tipo, kem já é do forum a um tempo... kem vcs conhecem e sabem q é fmz... esse tipo de coisa.. pq tem um monte de gente maior de 18 q só vai kerer zuar... e o boa compra ainda pagando PA... se escolher a pessoa errada fudeu...Os pivete só kerem q escolhem ele pq provavelmente o pai ou a mãe num ker pagar PA, ele, lógiko, num trabalha e num tem PA... Ser reporter, mesmo de um jogo, tem q ter responsa, e trabalhar mesmo... naum só ficas usufruindo do PA sem faze porra nenhuma pelo site... ta ae minha opinião... nem vo me inscrever, primeiro pq meu ingles num é tão bom, segundo pq eu num so maior de 18 (Tenho 16) e terceiro pq acho q gente nova no forum num pode ser escolhida...VlwzCitação:
Postado originalmente por Cloud Stryf
Thiago
Não adianta mesmo... O Loki já acabou com os concursos por causa dos bebês chorões. Aí surge uma pseudo-chance de obter uma P.A. de graça e o que acontece? O ataque dos berrões 2 - O retorno!
Taqueospa, véio! Será que só eu acho esse tipo de atitude de uma desonra extrema? Será que só eu que me sentiria envergonhado e sumiria do mapa só de pensar em tomar uma atitude dessas?
"Ah, mas eu nem me interesso pela premmy, só quero ajudar o TibiaBR/ sempre quis ser repórter desde (mais) criancinha/ etc.". Pois bem, vou lhes contar uma novidade: vocês estão em um fórum. Nesse fórum existe uma parte chamada GERAL onde você pode postar (quase) qualquer coisa sobre Tibia. Ainda não perceberam? Ta aí a oportunidade de vocês, que sempre quiseram ser repórteres mas nunca postaram sequer uma nota de rodapé. Façam suas reportagens e postem lá, se não quebrarem nenhuma regra ela não vai ser trancada/deletada. Querem destaque? Façam algo pela vida, acordem!! Quem aqui não conhece ou ouviu falar, por exemplo, dos banners do Tesdey ou das histórias do Luckaz? E eles não tem nome colorido no site (bem, o Luckaz tem, mas vocês entenderam ¬¬).
Cresçam e apareçam, lutem pelo que querem e conquistem o que vocês acham ser seus pelos seus próprios méritos, não porque choraram até afogar o admin.
q idiotisse essa de 18 anos
desde qndo maturidade so se atinge la
mas kem faz as regras sao vcs
flw
Boa sorte na escolha do novo repórter Anderslash :P....eu infelizmente não preencho alguns requisitos....Tomara que escolham uma pessoa responsavel e honesta :D....
Não sou lá mto chegado a essas coisas, mas acho q esse barato de ser maior de idade é mais pra termos de legalização.... afinal, se o BoaCompra vai pagar a P.A do repórter, o repórter tem q ser maior que 18 anos!!!!!! Não eh verdade pessoal???
Eu tenho 14 anos, não sou chegado a jornalismo e naum tenho CPF ;) :10:
isso mesmo! essa galera axa q td tem q ser de mao beijada! por favor neh!Citação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
o ander~ ja abriu o post de reportagens pq creio eu q ele nao ker q soh tenha UM reporter tibiabr...td mundo pode ser reporter...eh soh tentar. siga as regras pra postar reportagem e posta la...se fkar massa a sua reportagem vc axa q o ander~ n vai dar destake na reportagem???
TENTEM AI GALERA! EH SOH TENTAR Q VC ANDA PRA FRENTE!
ninguem nasceu sabendo tudo
Falou e disse! :D :D :DCitação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Esse cara tem q ser visto como exemplo nesse fórum , que é, digamos...um pouco caótico mas organizado... e eu acho que é esse tipo de pessoa que deve ser destacada de todos os outros membros. Eu gostaria MUITO de ser um moderador, já mandei uma MP pro Admin falando sobre isso, mas depois eu pensei: "Quer saber? Se me chamarem pra ser moderador, que chamem. Se não chamarem, tá tudo beleza." Não vou ficar lambendo os sapatos de uma pessoa que é muito ocupada e quase não tem tempo pra ficar respodendo a certos bebês chorões. Portanto, chega de manha que o negócio é sério!!!!!
E, como alguém aqui disse...NINGUÉM NASCEU SABENDO TUDO.
"S.U.P".
É uma pena que seja necessário mais de 18 anos de idade.
Um quesito importante que não está presente na lista: Bom conhecimento da língua portuguesa. ;)
De qualquer modo, boa sorte para os participantes. :D
E aí, Mione! :DCitação:
Postado originalmente por Mione Granger
Há quanto tempo, hein? Desde o test server privado...
<voltando ao tópico>
O quesito língua portuguesa e comunicação será avaliado quando o nosso membro da equipe conversar com o(s) candidato(s) selecionado(s). Não vai ser só pelo currículo que a gente vai avaliar o caboclo, claro que vai ter uma entrevista. E que fique claro que isso quer dizer que pode ser que não tenha ninguém que agrade a equipe.