Também usuário mas principalmente de como conseguir dinheiro rápido e facil isso que mke cafunfa mano
Versão Imprimível
Também usuário mas principalmente de como conseguir dinheiro rápido e facil isso que mke cafunfa mano
Qualquer video free account que estiver ao meu alcance, estou ai para isso. Tutoriais de modo de caçar, onde treinar skills... Jogo faz 6 anos de knight, e grande parte desse tempo passei free account. =)
freegels faz um video mostrando os melhores lugares de slime?
queria mais videos pq meu mundo e lotado
Mais tarde eu faço sim. Vou em kazz huntar guards mesmo, não me custa filme os slimes.
Edit: Vou fazer só dos slimes de kazz. Se quiserem de algum outro só pedir.
_________
Edit Denovo: Bom, fiz o video. Não sei se são essas slimes, mas acho que sim.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=91323
eu esperava um tour :x mas ta bom ja achei um lugar bom pra treinar em folda
Folda o duro é que é mais cheio. Tenho alguns lugares secretos pra treinar, mas esses eu nem mostro xP
Galera não é por nada não, mas acho que deveria ter umas pessoas para organizar esse forum aqui. Tem muitos tópicos repetitivos de perguntas onde treina, caça, e etc. Dar uma deletada nos tópicos inuteis, como a videoteca, que só tem videos antigos.. se tivesse menos topicos, como uma comunidade, exemplo:
• Duvidas treinos.
• Duvidas ekips.
• Vídeo-teca v. 8.54
• chat (onde quem está treinando poderia conversar, etc..)
e por assim em diante, e tópicos do tipo tutorial rushe, etc.
Acho que se tiver menos tópicos, ou os tópicos mais importantes, no fixo, ou seja, mais visível, terá menos noobs postanto tópicos com sempre a mesma pergunta.
deu pra entender um pouco o que eu quis dizer? e o que vocês acham ?
Sim Sim ... é uma boa idéia, mas temos de concordar que a culpa não é somente da organização, os users deveriam prestar mais atenção em onde e o que estão postando ...