cara é algo de realmente de se envergonhar
mais esta corerto se uso programa ilegal dever ser ban :mad:
Versão Imprimível
cara é algo de realmente de se envergonhar
mais esta corerto se uso programa ilegal dever ser ban :mad:
Botter bom é botter morto/banido/deletado.
O cara é administrador de um supported fansite, tem um nome a zelar. Agora, vai da CipSoft tomar alguma atitude ou não. Mas, com toda certeza, isso não "pegou bem" para o lado dele não.
vergonhoso APOEIAEPOIAEPOIAEPOIAE
Lamentavel é o tibiabr que não divulga os propios moderadores banidos, apaga topicos sobre isso e divulga isso. LIXO
Os cara tão enchendo com isso, parece que nunca viram uma menina bonita antes '-'
@topic:
Antes eu disse "ótimo exemplo", agora eu penso: O cara poderia tá jogando ot, e ele podia tá usando bot mesmo, mas pera. Quase metade (se não mais) do tibia usa bot, e muitos aqui estão vindo e julgando o cara. Eu confesso que já usei bot, e achei ridículo, tive 3 leveis 100+ jogando na mão limpa. Qual o problema deel ser adm ? Ele pode ser adm, mas é um jogador também, e depois que o tibia virou um lixo, não culpo ninguém por usar bot. Ainda bem que eu me libertei do tibia, se não eu estaria upando o dia inteiro que nem algumas pessoas ou eu estaria deixando o char o dia inteiro no bot :/
lamentavel, ate adms, mais adms sao pessoas normais no tibia, a unica difereça eh q sao adms de um site a respeito do tibia so
voces falam como se nunca tivessem usado bot, eu acho que em torno de 99.5% de todo o tibia usa software ilegal, e voces nao sao excessao -.-
http://www.tibiaimage.com/char/7/Mateus+on+Thoria.png
Banished kkkkkkk'
ficar usando bot dá nisso :P