Poow tinha ki deletar mais accs ki usam bot e mc..
pq os ki usam taum tudo la skills 80 + (me refiro a knights)
e os justos como Eu e mais outros se fodem se matando..
passando a noite no pc pa upar :@
Versão Imprimível
Poow tinha ki deletar mais accs ki usam bot e mc..
pq os ki usam taum tudo la skills 80 + (me refiro a knights)
e os justos como Eu e mais outros se fodem se matando..
passando a noite no pc pa upar :@
n é bem assim n esse sistema é falho mesmo eu tomei ban sem usar p.rra nenhuma de bot e n tive como prova q n usei a cip te dexa sem ação e eles sabem q ninguem vai acreditar mesmo :mad:
ai vc tenta mandar emails pra eles e vem aquelas mesmo testo de sempre
"vc foi pego no sistema automatico por esses motivos qualquer reclamaçoes serao em vao " ai eu pedi pra eles me falar qual programa eu usei e a resposta foi "nós n podemos dar esse tipo de informação para os players" e ai?? eles n provaram q eu usei sabe pq??? PQ EU N USEI BOT
o site diz q eles n falam o nome da pessoa banida e o programa q a pessoa usou pra propria privacidade do player mas pq eles nao mandaram pra min por email??? eu so o player pedindo o nome do programa q usei e eles n podem mandar??? qual privacidade q eu perderia se eles me enviarem por email?
...tenso =s
Eu ainda não fui banido hahahaha
Brinks deu vontade de falar isso.
A cip bani bani bani bani e os lek ainda num sai das minhas larvas :mad:
Essa estatistica seria melhor ainda se esse sistema não fosse tão fail :/
isso é com relação há quem usa bot para caçar certo? e aqueles que usam para war?
me corrigam se eu estiver errado. ;]
minha conta foi ban :'/
FAIL pra quen levo ban q se fo**** JAPSDAISjdpoAISjdpOIASjdpoIOASdjOIASJdpASASjpdA bando de idiotas queren dar umas de malandros? aki FAIL..............
AJOSPDiJPSODIpjOISdjpAIOJSPd.. enquanto vcs usam bot, vao sendo banido e ficam chupando dedo, e eu aki vo upando HONESTAMENTE, e ganho mais moral q esses bots de merda :3
Boa Cip (Y)
Mano sem maldade se divirta com seu lvl 40~,pq os cara que são ban por bot tem no minimos os maker com seu lvl e skills.....ah cada 1 que eles perdem eles tem mais 2 HL,isso nunca vai acabar e se conseguirem acabarem com os botter's acaba o TIBIA,os kra são movidos com a grana desses caras.Citação:
FAIL pra quen levo ban q se fo**** JAPSDAISjdpoAISjdpOIASjdpoIOASdjOIASJdpASASjpdA bando de idiotas queren dar umas de malandros? aki FAIL..............
AJOSPDiJPSODIpjOISdjpAIOJSPd.. enquanto vcs usam bot, vao sendo banido e ficam chupando dedo, e eu aki vo upando HONESTAMENTE, e ganho mais moral q esses bots de merda :3
Boa Cip (Y)
Muito bom.
:):):):):):):):):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rol leyes::):):):)
AEAEHUAEHueAhAE tibia vai acabar AEHUEHUAEHAEUhAEUAE
tem muita gente que joga sem bot, ou seja, que tem a consciência limpa...
e esses botter tem que se ferrar mesmo!
E vem falar que o sistema é bugado e fica banindo conta de "inocente"...
Na prisão também é assim: todo mundo é inocente.
ae menos botters on
mas sempre vai existir nao adianta
;@