É só pra premmy. A menos que você possa pegar a Boots of Water Walking e chegar até lá... :P
Versão Imprimível
zaoan helmet e Minotaur backpack Achei muito massa,fenomenal esses itens novos,já vo atrás ad minotaur backpack.
eu n achei q mudo mt koisa diretamento no jogo
08:58 You see spider fangs.
It weighs 0.50 oz.
matei uma Spider e caiu isso
kkkkk
eu axei legal a nova area por 1 lado e por outro nao...
lado positivo:
é legal de upar, bixos novos, itens novos, etc...traz mais curiosidade...
lado negativo:
tu vai nos melhores bixos tanto faz hra,dia nada...PURO BOTER!NAO AGUENTO MAIS JOGAR NA MAO!VEJO TANTO CARA ME PASSANDO...
AS VEZES PENSO QUE A CIPSOFT ESTÁ NEM AI PRA NOS, PQ?
ELES NAO SE EMPORTAM COM OS BOTER, TAO NEM AE, FZEM UM SISTEMA, MOSTRAM MONTE DE CARA BANIDO, MAS BANEM 1 E APARECE 3...
JOGO EM OCERA, E NAO AGUENTO MAIS CAÇAR NA MAO, D LAIR TUDO FULL DE BOTER!
SINCERAMENTE, A CIP PODIA PARAR DE MELHORAR O MAPA E PENSAR EM BOTAR UM SISTEMA ANT-BOT DESCENTE...conheço mta gente que parou de jogar pq excesso de boter....
olha, espero que isto xege em algum gm e ele pensa a respeito, pois eu e meus rl's estamos pensando em parar no tibia, pois o tibia com essi todo suporte e responsabilidade é o unico jogo com mta facilidade de usar bop e programas ilegais...a maioria dos jogos maiores ou até menores é mais dificil de usar e conseguir algum bot ou etc...
hje em dia no tibia é so ir no google e digitar:bot para tibia (versao que está)
pronto, aparece uns 20 link com dowloads e fim de papo, bora botea:/
peso que entendam minha indignação...
abraço
Guilherme play;D
Não perca a dignidade, Guilherme, não use bot.
cara
nao vou usar bot nao, mas n suporto mais os boter...
conheço gente que tem 2 char na acc, deixa 40 hrs de bot em um, poe na casa, loga no outro e deixa 40 hras e vai revezando...
ISSU E O FIM!
e nunca vejo os fodas serem banidos ¬¬'
EITA, OUTFIT HORROROSO!!!!!
parece um boneco de lata.
e aquelas bandeirinhas nas costa??? wtf???
O camarada que criou deveria está muito fumado.
Tosco a lot
update... nada a ver...
very good.. no more words... :O
Mt bom o TS privado!
Apresentação impecável!