LoL tomara q Elera esteja locked
o full ficará Very Full =/
LoL tomara q Elera esteja locked
o full ficará Very Full =/
a cada updater a cip sempre demora mais daki a pouca vai fika 1 dia off
nao ouvi ninguem falar ai sobre o patch que vai arrumar o debug para clientes do Windows Vista que usaum directx9
aki o directX9 tinha debug cada vez + frequentes, me obrigando a usar o OPENGL que aumenta a sensação de SNAP-BACKS :10:
... entaum estou muitu ancioso pelo PATCH HISTORICO devido aos sistema de wars para o non-pvp e em geral
XÐ
Haja redbull pra ficar 11h (quase metade de um dia) fazendo um patch.
dai que você vê realmente o respeito ao Cliente...
Se eles são uma empresa, eles tem o dever de ter funcionários qualificados para
fazerem a devida manutenção em um tempo mais eficiente...No caso do jogo (mais da metade é free) então os players Não perdem NADA com isso... já no caso dos PACC que sim são CLIENTES perdem e muito um dia de p.a... ou seja
preço totalmente explorador.. (mais caro que de outros jogos )e que ao menos o DIREITO de repor os DIAS PAGOS.... eles vão repor.... isso não é pedir um favor.. e sim exigir um direito de consumidor.... cliente do jogo,Agora se você é free.. é muito mais fácil pois Você não perde NADA...ABSOLUTAMENTE NADA com isso ....aproveitem o tempo quem pode.... pois para eles a falta de respeito é tanta que ao menos estão ligando se você está ou não sendo prejudicado ....eles DEVEM sim repor esse dia... é um DEVER deles... pois foi paga a pacc... e se estava escrito na droga do contrato deles "90" dias é para ser 90 dias e pronto... sendo assim Não feita a promessa um crime... furto de dinheiro dos clientes... muitos vão falar... ahhhh 1 dia é o que para você??? para 1 player não da muito dinheiro perdido... mas para vários da uma Fortuna em lucros ....
comprar placa de video?? eu vou ver se consigo ver a lua hj.. ja faz uns 7 meses que eu naum a vejo ^.-
Que bom, pensei q tinha sido Hackeada :P