realmente... eu assino o jornal Zero Hora pois moro em Porto Alegre.. agora vou procurar a matéria sobre tibia, q mostra o site de vcs! de qualquer forma... Parabens :}
Versão Imprimível
realmente... eu assino o jornal Zero Hora pois moro em Porto Alegre.. agora vou procurar a matéria sobre tibia, q mostra o site de vcs! de qualquer forma... Parabens :}
Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
faze uq neh? uashiuahsias a cara... achu q u sports tem toda a razao.. se nao quer ser pkado, eh pq nao quer pkar, entao vai joga em mundo no-pvp, se ta em mundo pvp tem que estar sempre preparado, nao pode ser bobo de cair em armadilhas, e tenq saber joga, saber fazer fazer pvp :P
Realmente, temos que saber limitar o tempo que jogamos. Antigamente era uma maravilha, tinha tempo para jogar e para moderar mas agora não tenho tempo nem para me coçar (eita, até rimou!). Mas o que mais me desmotivou a jogar foi aquela aumentada na força dos monstros quando surgiu Ankhramun (ou seja lá qual é nome). Umas 3 bordoadas de um cyc e eu já era :triste: . Mas sei lá, vou ver se começo a treinar, é uma das melhores partes do Tibia! Vc fica lá tancado spear, comendo, pescando e aumentando ML.
putzz ... eles falam q tem "crianças" q fikam 3 a 4 horas po tem marmanjo q fika 16horas loollllll....
mais se tu olhar eles sao mo noobs scale armor (loooooollllllllllllll)
mas okey ... eles so esqueseram de falar q o tibia e inrritante, stresante,agunbiante, e eh LAGante,FREEZANte,KICKAnte.....
nem tudu e perfeito
ahuhauhauau
tibia famoso :D
apesar dos graficos serem podres....comparando a outros jogos....tibia ta se superando..i logo logo vai se top aqui no brasil =P
Esse kra nasceu pra ser prefeitu ¬¬"Citação:
Postado originalmente por Margul Ownz
Agora q vai lota d noob joganu UHaUAhUahUHA
zuera :P
nao eh uma má ideia, se for mulher, e for bonita, ai vira under my protect :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Fikei muito contente em ler a ZH e ver que um das principais ocupações da minha vida esta sendo pela primera vez analisada na imparcialidade ... muitos adulos analisam o jogo sem ao menos conhecer as suas regras e beneficios ... agora tds podem compreender q na medida certa o Jogo pode ser alem de uma distração uma forma de impor limetes e aprender ingles ...
EU INSINO LIMITES ... :D
Alguem percebeu os ekips????
hahahah q sux
Fire Sword: rox
Scale armor
brass legs
helmet: num sei
lol