cara lvl 200?FREE?good!
parabens para o harry
continue assim, sem usar bots ou otros programas ilegais
por favor:)
Versão Imprimível
cara lvl 200?FREE?good!
parabens para o harry
continue assim, sem usar bots ou otros programas ilegais
por favor:)
level 78 sorcerer, sempre fui free e nunca usei bot, e tenho equips boms e uma grana boa para mim por causa que sempre caçei em lugares que nao da wast certamente, pois quando se é sorcerer nao se pensa num futuro com sorte, cancei de ir d lair e sair sem motivaçao por falta de lot, claro que raramente e bom caçar mas so pela diverçao.
eu falei com o harry pelo tibiaspace ele disse que sera muito dificil eu colocar level 100 free, " agora tenho + um motivo para buscar mesmo levando o tempo que for"
quen kiser ver as msg ve la no tibiaspace
http://users.tibiaspace.com/users/ed...2.99039006.png
:riso: Poxa esse cara é fera mesmo mas tipo axo muito difici aew num ter bot pq quase todo mundo nesse jogo num ew honesto consigo mesmo + belle tah valendo;)
Tá ai alguém que eu invejo :cool:
parabens pela paciencia!
se ele for bot merece parabens tbm, quanto neguinho usando bot nao consegue pegar lvl100 por ai
Parabéns à ele! É uma meta difícil de ser alcançada, até mesmo para os jogadores premmium account, méritos para ele, por conseguir essa façanha mesmo sendo free account.
Que consiga muitos outros leveis!
agr é gogo 300 (UHAEUHAUEUH)
Level 200 free?
OMG, mais um record pra colecao.
Caraca, realmente, merece gratz.
Tomara que tenha upado honestamente, mas mesmo com bot free account, level 200 é meio fodinha.