Pow acho a idéia das wands e rods legal...
mas eu acho q poderiam ter magias para paladins e Knights free
porque as vezes cansa muito ficar soh na spear/sword etc.
abraçO's
;*
Versão Imprimível
Pow acho a idéia das wands e rods legal...
mas eu acho q poderiam ter magias para paladins e Knights free
porque as vezes cansa muito ficar soh na spear/sword etc.
abraçO's
;*
Sempre bom inovar, bom e estamos em um ano bom para isso 2000inove !!!
Vamos colocar a cuca pra funfar aoskoaskoas...
poxa nada a ver isso ae, eu tenho um druid mas naum tem nada a ver isso, pra tudo isso que foi proposto existe runas q fazem esse serviço, vaum peguem as runas e façam acontecer, poxa querem molezinha!!!
os knights sempre são ferrados pelos updates, são os que tem sempre suas melhores abilidades e equipamentos retirados ou comprometidos, e os magos agora querem molezinha, a vaum catar coquinho vai!!
hail tibia!!
Não sei se seria possível mais tive a idéia de novos ponteiros de mouse no tibia.
.O ponteiro do sorcerer seria uma wand.
.O ponteiro do druid seria uma rod.
.O ponteiro do Paladin uma spear ou arrow.
.O ponteiro do knight uma espada.
<~~>C.D<~~>
outra coisa em vez das pessoas abrirem o loot para pegar gold o gold ja vinha automatica mente bem melhor pq abrir loot é chato e perde tempo de hunt ^^
e quando tava com 100 vc poderia optar em deixa como gold ou transformar para platinum coin / cristal coin facilitaria muito as hunt e para mages tbm que tem que levar muitas pots e runas
Tempo de Respaw/Spawn:
- Não Dependeria da quantidade de pessoas online.
Balanceamento de Vocações:
- Knights:
Shield biff (Algo como escudada KKKKKKKK)
Custaria em torno de 20 de mana, somente afetaria a distancia de 1 sqm, ou seja colado.
Seu dano seria de no máximo 80.
- Paladins:
Criação de uma nova Spear para level 60~.
Com atk. entre 40 e 44.
Range de 2 sqm. (Para não inutilizar as Bolts)
- Sorcerers:
Uma magia na classe do Utito tempo e Utito tempo san, que aumentaria seu ML em torno de 20 a 30%, por um pequeno periodo de tempo.
Custaria em torno de 200 de mana.
Exclusiva para MS (pros sorcerer para de reclama sem motivo um pouco).
- Druids:
São a classe de cura e as vezes esquecem disso, sou a favor da criação de uma nova magia de cura, como o Exura sio "", exemplo:
Magia: Exura gran sio ""
Mana: 140
Lv: 18+
Magia: Exura sio ""
Mana: 70
Lv: 12+
Nas Hunts entre Paladins e Druids não ha necessidade de um sio tão poderoso por exemplo. Como o custo de mana eh metade, a taxa de cura tambem poderia ser.
Por enquanto é issu, se a galera aprova ai eu posto la no forum oficial, aceito criticas e sugestões para o aperfeiçoamento da ideia.
Tempo de Respaw/Spawn:
Não Dependeria da quantidade de pessoas online
signed¹²²²²²²²²²²²³³³³³³³³
deviam ter colocado isso no tibia 0.1 ja
legal as propostas, achei bastante interessante a proposta do Wapomaz, e a do Most Element tbm ficou dahora, seria legal a ''santa wand'', hehe
abs
Ah sim, os mages perderam a maior parte dos itens que protegiam contra fisico, mas agora me responde, as criaturas deixaram de nos atacar fisicamente? Pq perdemos nossos sets fisicos (os sets q são bons, g legs, mpa, etc) e os knights não perderam seus itens que protegem contra ataques magicos? As pessoas não percebem q tudo tem o seu lado contrario na história. Garanto que ser mage é bem mais dificil :)