Quero um novo episodio da historia T.T
Versão Imprimível
Quero um novo episodio da historia T.T
Agora que eu vi!!!
Último post efetivo: 17/2!
Que vergonha!!!
Mas prometo um capítulo fresquinho pro início de abril. Março foi um mês mt corrido!
Abraços a todos. Garr e Guuk não param! ;)
Olha eu aqui novamente! o/
A historia ainda continua muito boa, criativa e ainda me tira risos!
Parabéns usuario de nome estranho que nunca irei decorar.
Tive que lê 7 cap. para me atualizar, mas obviamente valeu a pena.
Muito parada mesmo.
Na última vez que postei, fiquei de olho durante alguns dias, depois acabei esquecendo completamente. Talvez isso aconteça com outros usuários. Apesar de tudo, esse tópico ainda é popular, muita gente lembra (ontem mesmo um cara comentou surpreso que sua história ainda estava de pé), mas não se anima em ler. Ou quando lê, não se anima em logar e postar.
Isso aqui continua divertido e imaginativo depois de tanto tempo, o que é uma grande vitória. A partir de hoje estarei mais presente (na seção) para acompanhar o sofrimento do Garr capítulo após capítulo.
Infelizmente, essa seção é pouco frequentada por escritores e/ou leitores que gostam de obras "amadoras". Eu mesmo, sumi depois de ver o marasmo da seção. Acho que um dos únicos que não sairam foi Ldm, um herói da resistência...
Li os capítulos que você publicou e eu estava fora...
Como sempre, muito bom! A luta de Guuk com o urso foi genial! Seu desenho está melhorando, assim como a escrita. Ri demais com o velho sábio...
Só acho que a aranha poderia aparecer mais.. gosto dela hehe
é mano,quase um mês pra fazer um novo episodio,a historia é muito boa,mas nem to animando,por motivos como:
Olhar aqui diariamente e nunca ter epi novo sakas??
Mas quem sabe...
Isso aí! o/
Estou aguardando, eim.
@Membros da resistência
Eu também me mantenho na seção, oras!
Ldm não é o unico heroi... Mas o melhor. :)
- Yáp Yáp, Kák Kák Tchék Tchék!!
A cura de Garr foi incrivelmente rápida, considerando a queda. Se ele se assustou ao deparar-se com um trôlo da primeira vez, estes revelaram-se extremamente carinhosos. Vinham a ele massagistas consideradas boazudas pelo povo, servos abanando e jovens moças ministrando estranhas sopas consistentes e deliciosas. Quando se curou definitivamente, um ancião o fez entender que devia ficar algum tempo ainda dentro da cabana. Pessoas traziam-lhe frutas, carnes e... Virgens!! Que ficavam honradas em serem defloradas! Sim, porque como já foi mencionado aqui, o cicatrizado Garr era o Zé Mayer da era mesozóica (ok... nem sei se já existia homo sapiens nessa época. Não fiquem bravos com a minha ignorância arqueológica). E como tal, não iria recusar alguma trôla curvilínea. Ainda que elas tivessem seios murchibentos e feições levemente monstruosas. Mas até que tinham uma cintura legal e um perfume florido. E, convenhamos... Após tanto tempo viajando com um cara barbado e uma aranha, Garr estava na seca!
Até que uma manhã, um jovem trôlo o acordou falando naquela esquisitíssima língua. E, pela primeira vez, foi levado pra fora da cabana e apresentado a Gariguk, o Ídolo de Pedra, Deus supremo do povo trôlo, que jorrava chamas pela cabeça e se alimentava de miolos. A cada estação, alguém se voluntariava (e havia uma competição acirrada para isso) para ter seu cocuruto aberto e seus miolos removidos para alimentar o Deus.
Estava explicada toda a mordomia. Garr, com seu crânio sempre em brasas, era o óbvio enviado que traria a Salvação para os trôlos. Qualquer semelhança com Gariguk era mera coincidência. Ou não?
Bom... Peço aqui sinceras desculpas a TODOS os seguidores pela demora. Estive meio ocupado mesmo nos últimos meses e até esse fim de semana, que eu planejava publicar esse capítulo: bebedeira no sábado, clube no domingo. Fui lembrar do compromisso meia noite!!! 0_0
Mas enfim... Consegui fazer o desenho a tempo. E aí está a continuação da história. Prometo não lerdar tanto para o próximo.
(E, pros que gostam, em breve novos capítulos no fabuloso Makumba - quinta ou sexta - e na estranha Ilha... Rapássss... Só bizarrice naquele lugar!) (Nessa ordem, diga-se de passagem)