Friii itams on edron's depot, gogogo...
brincadeira, na verdade é uma boa isso pra quem nunca teve o gostinho de uma p.a. e sempre quiz ter.
Versão Imprimível
Friii itams on edron's depot, gogogo...
brincadeira, na verdade é uma boa isso pra quem nunca teve o gostinho de uma p.a. e sempre quiz ter.
primeiro que sou p.a e não vai ser estes 7 dias que vão me fazer mais pobres
você nem sabe to perdendo milhões com isso vo me suicidar eu acho vo fica endividado
hehehehehe
eu que sou noob?
tu vai perde uns 7 reais e ta chorando por isso?
eu aproveito sim minha p.a que EU PAGO não minha mamaãe nem o papai
vo caçar as larvas aproveite os rotworms em darashia deve ta bom la para vc
e não enchi seu saco vc ta lendo aqui por que quer ngm mando vc vim ler os comentarios
como se isso fosse pra eles venderem mais p.a
nao eh nada disso, houveu m erro na fala de muitos
eles querem dar um pequeno suborno pras pessoas esquecerem das merdas que eles fizeram, fazem e vao faze (:
mais pra concerta as cagadas, eles tinham que da p.a. permanente pra todo mundo (:
Na verdade, encare como marketing ou publicidade. Algo parecido como quando você vai no supermercado e nos corredores ficam umas moças dando o produto pra você experimentar como bolachinhas, algum refrigerante lançamento ou até macarrão instantâneo.
É simples. Se existia alguém nessa vida que nunca havia pagado uma P.A. por não saber se vale a pena. Agora vai poder tirar a duvida!
Pena que esses 7 dias serão praticamente uma visão do inferno nas áreas Premmy, e provavelmente alguém que nunca foi P.A. não terá uma boa impressão das áreas Premmy, pois estarão lotadas.
abraços e boa hunt.
um lixo ajente paga premmy e eles da de graça pros otro que n paga ta que eh pra os noob gosta e por tbm mais que eu tenhu ave c isso eu que sofra com freezes?
a vsf kicksoft captalista
noob msm ..
ainda bem q eu tenho como me esconder de noob - Yalahar
onde .. aposto .. q vc nao entra ..
e otra .. vem falar de pais? meus pais morreram ja faz 1 ano pra sua informaçao
moro apenas eu e minha irma .. entao presta atençao no q vc fala ..
trabalho mtoo .. pra ter o prazer de paga o jogo pra poder fikar na tranq ..
e com isso .. agora tem um monte de noob enchendo o saco em um monte de cave pacc
presta atençao no q vc fala seu lixo
Hail cip
Pagamos premmy, para logar hoje e tem a cave com uns 40 nego que até ontem era free
de bot no respaw de quem pagou para jogar.
Affs. Quem já pagou pacc não ganha nada. Quem nunca antes se deu o luxo de gastar dinheiro com o jogo ganha uma semana de vantagens extremas. Não gostei. Mesmo que quem já foi premium já saiba como é, e isso estimula a comprar ou whatever. Baita injustiça. Erro da Cip.
Nooosaaa!!! Magina os des-informados vão estar meio doidos.
Tambem sou totalmente contra essa atitude da cip, mais nois temos que ver por outro lado gente, imagina quantas pessoas ai queriam ser p.a. e não tinha condições, são só 7 dias, acho que da pra aguenta o sofrimente em 7 dias... 7 dias de felicidades pros noobinhos e 7 dias de retired pros experientes >D