um ano depois...
Parei uma mulher na rua e perguntei se ela queria ficar comigo...
NO OUTRO DIA, MEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA VEM FALAR COMIGO, ELE CONHECIA A MULHER E FALOU PRA TODO MUNDO OIARRIRAOIRORA
Versão Imprimível
um ano depois...
Parei uma mulher na rua e perguntei se ela queria ficar comigo...
NO OUTRO DIA, MEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA VEM FALAR COMIGO, ELE CONHECIA A MULHER E FALOU PRA TODO MUNDO OIARRIRAOIRORA
Apesar do tópico ter sido revivido acho que o assunto ainda pode render bastante coisa engraçada/bizarra.
Colocarei a tag [PR] para indicar que esse tópico pode ser revivido, mas tomem cuidado para não floodarem :)
Lembrando que se o tópico começar a desandar eu posso remover a tag e fecha-lo, se notarem que isso pode acontecer, não hesitem em reportar/me mandar mp ok?
Certa vez fui a casa de um amigo e tive que gritá lo na porta pq a campainha tinha quebrado, nisso passa um velho que eu nunca vi , para do meu lado e pergunta " Vc tá chamando o cabeção ?"
Sem nem me deixar responder ele vira pra porta e diz pra mim " Mas esse cabeção em " e depois dá um grito " Oooo Cabeção ! " e vai embora EAUHEAHUEAUHEAUHEA
Uma coisa que me deixou com trauma até hoje, é que quando eu tinha uns 13~14 anos, nós sempre jogava bola na rua, reunia uns 10~15 cara e ficava lá jogando. Como todo mundo tem um vizinho paunocumaladocaraleo, comigo não foi diferente. Esse vizinho sempre passava com Vectra devagar assim, só para nos atrapalhar. Num dia random desses ele estava passando, e foi quando eu disse em voz normal: "Panaca!". Meu colega que estava do meu lado escutou e começou a rir, e pior foi que o cara do Vectra escutou também, e não deu outra, ele deu um zerinho na Rua, saiu do carro e disse: "Quem me xingou de Panaca?", ai eu já me caguei inteiro. Sorte que meus amigos disseram "ninguém falou isso não cara, ta sussa". Acho que eu só não chorei de vergonha. Eu sempre lembro desse fato, dele dando "zerinho" na rua, saindo do carro.
Foi um trauma.
Ainda bem que eu me mudei, e até hoje ele não sabe quem foi quem xingou ele.
Depois desse dia, nunca mais xinguei alguém com a certeza de que a pessoa realmente não está escutando.
a coisa mais bizarra que já vi, foi quando fui com a namorada no shoppin e lá estava um individuo com uma toca do chaves, um oculos sem lente e uma calça cor de limao, pior ainda é que ele estava pegando uma guria
acho que meu caso mais bizarro foi na boate quando me viro de lado pra falar com meu colega e quando viro a cabeça denovo, ta la minha garota ficando com outro cara, simplesmente ignorei (o cara era marombado) e sai pra comprar uma birita lol
logicamente terminei com ela e hj posso dizer que ja fui corno por 2 min xD
tenso
maldita vaca
Meu primo se fingindo de gago, e dando em cima da tia atendente do mc donalds.
tem um cara que cata papelão aqui na minha cidade, eu vi ele caindo de bicicleta no chão, junto com aquela pilha de papelão, eu dei um riso tão alto que passei vergonha, pois todo mundo olhou pra mim. HASSHHUAS
Umas 2 minina falaro que queriam morder minha bunda.
WFT???