Porra.. a galera aqui foi bem.
Olá Luiz Filipe! Seu time, A Namíbia fez 61.65 pontos nesta rodada e você possui 130.82 cartoletas.
OLEEEEEEEEEEEEE
CARTOLETAS
OLEEEEEEEEEEEEE
Versão Imprimível
Porra.. a galera aqui foi bem.
Olá Luiz Filipe! Seu time, A Namíbia fez 61.65 pontos nesta rodada e você possui 130.82 cartoletas.
OLEEEEEEEEEEEEE
CARTOLETAS
OLEEEEEEEEEEEEE
;) 7º colocado está bom. Zaga do inter me salvou.Citação:
Olá Kz Nik! Seu time, Time du Kz fez 60.28 pontos nesta rodada e você possui 123.10 cartoletas.
fui o que ganhou mais cartoletas que é meu objetivo até as primeiras rodadas e ainda fiquei em 3º
Olá Juaum Salvador! Seu time, Cambodia FC fez 64.55 pontos nesta rodada e você possui 131.32 cartoletas.
Olá Beouve! Seu time, Aerceus FC fez 66.35 pontos nesta rodada e você possui 124.30 cartoletas.
Agora me adcionem na droga da liga =(
o felipe valorizou 9 reais e fez 18 pts vai toma no cu
Olá nelio! Seu time, MAICOSEDAM fez 53.35 pontos nesta rodada e você possui 130.70 cartoletas.
Olá Swiks! Seu time, Grêminhoo fez 67.65 pontos nesta rodada e você possui 130.10 cartoletas.
Fiz pontos razoáveis e ganhei uma boa grana.
2° lugar :)
nem marco os meus pontos na liga
Olá Senor Abravane! Seu time, AC Drintin fez 41.15 pontos nesta rodada e você possui 119.61 cartoletas.
Olá Luiigi! Seu time, Jounkis SC fez 33.65 pontos nesta rodada e você possui 104.16 cartoletas.
28ª
:|
N to sacando, vendi o goleiro e peguei outro q desvalorizo muito, confirmei e tudo, no entanto, qnd fui entrar agora d novo, tava o goleiro antigo e o preço do q comprei descontado, tnt q qnd vendi todo o time lá falou q meu time ainda valia 12 cartoletas (a diferença de preço) e no historico de transações aparece o novo time com o goleiro novo, mas no Meu Time aparece o antigo...
Q seja... :)