Qndo vi a HN pensei putzz, mas dae ve um comentario desses pqp, bem feito :)
Versão Imprimível
huehue
Aquela janela do msn <urso..> sou eu. Ele é amigo meu, e é homem, e usa bot.
Menos um botter :(
cara...meu rooker nunka vai chegar lvl 92..mas mesmo se chegasse (70lvls + ou menus),se eu fosse hackiado OUTRA vez eu dava definitivamente Adeus ao tibia...ser hackiado duas vezes é a pior das coisas que se pode aocntecer..
Jogo tibia faz 6 anos e até hoje não vi nenhum caso de "hacked" de pessoas que jogavam limpo (tirando o fato dos bem desinformados que entram em sites que prometem free PT, itens, etc.) Todas ou usam bots, ou shareavam, ou qualquer coisa similar. Portanto, fica aqui o meu "bem feito" :p
Dá próxima vez jogue limpo.
Unitera é mó lixo
HDSUADIAS
CARALHO!!!!!!!!!!!!!
o SAnu se fudeu ;(
aff ele não é mulher,é homem...!
aff que azar ;(
asodkpsokdaspodkaspokd apesar de ser bot 100% não merecia ;(
OssO !!!!:confused:
Não se trata de ser, ou não, famoso. E não se trata de morrer, e sim de uso de PROGRAMAS ILEGAIS.
Vocês, de certa forma, estão à serviço da Cipsoft, tentando fazer com que as medidas da mesma sejam aceitas pelos players.
Dai, um de ''vocês'' que deveria ajudar na causa 'anti-botter' é um deles? Me polpe.
Trata-se de ser uma tremenda hipocrisia vocês permitirem que um de seus membros utilizem programas ilegais, quando vocês mesmo divulgam notícias ''intimidadoras'' contras esses tais botters, como "CIP X BOTTERS - ROUND 3''.
''Jogue honestamente e suas chances de ser banido são nulas.''