Mais aew no caso ainda terá a Aol
:cool:para os free ?Citação:
:yelrotflm
Abraços espero respostas:triste:
Versão Imprimível
Mais aew no caso ainda terá a Aol
:cool:para os free ?Citação:
:yelrotflm
Abraços espero respostas:triste:
Só que cara, eu li mts posts aki no forum... li qse 100% dos post e a resposta ficou mt vaga... o aol vai ser uma opção pros free e para as pessoas que não querem bless? As bless vão fazer ainda a função da aol ou vai voltar td atras?
vai voltar td aos mesmos 50k de bless e os 50k de aol?
tem mt coisa ai =D
A cip sempre fazendo segredos... acho que esse tipo de noticia tinha que ter um destaque na página principal :>
(O tibia volta as 14:00 horário de brasilia - pro carinha ali em cima :D)
Mas independentemente de tirarem ou nao o AOL, eles podem fazer as traps nos templos..
se vc morre com aol em uma battle ou mass log, vc automaticamente perde o aol e as blesses.
por isso eu axo q nao teria problemas em tirar o aol do jogo
Se vc anda com um set muito valioso, com ctz vai andar com 2 AOL's no corpo, um no local do amuleto, outro na backpack.. assim vc continua protegido msm depois de morrer.
Acho o preço das blessings caro demais, jah que a penalidade de morte jah foi reduzida, não compensa mais pagar pra reduzir a penalidade de morte e sim, pra não perder os itens. 50k por todas as proteções pra mim eh mais que suficiente. Espero que a CIP reavalie este novo sistema :triste:
Tbm n entendi, significa então q hj em dia as pessoas n podem faze trap qdo vc vai compra aol ?
"Ah mas eu ando com aol extra na mala"
ok então pela linha surreal de pensamento de vcs n tem como o kra te mata, ir pro templo, te mata d novo e vc fika sem aol e qdo for compra aol alguem te mata no caminho... da no mesmo.
E depois c isso acontece é pq vc ta numa guerra ou hunted, pq ninguem fika perseguindo uma pessoa e matando ela por nd.
Eu voto contra o AoL e a favor de um Tibia mais dificil !
Agora resta uma duvida, em um primeiro momento 5 bless pós patch custaria o mesmo que AOL + 5 bless antes do patch, pois aol seria removido e assim abençoado 5 veses n se perderia itens, nao só pra min mas para varias pessoas algo ainda está meio obscuro, pós patch agora o preço ainda vai ser o dobro pro bless ? se eu tiver as 5 blesses vai ser necessario aol para evitar a perda de itens, ou apenas as blesses serao necesssarias, fazendo uso de AOl apenas aqueles que nao dispoe de meio de obter as 5 blesses.
Se alguem puder responder !!!
Sem mais.
Mas ficar sem o tao bonito aol e fogo....
Mas futuramente deve melhorar...
:P
LOL..imagina os free...hahahaha
esses dias msm, meu amigo em Danera caiu numa trap duns high level(lvl 80 meu amigo), um lvl 102 pediu a armor pa ele e ele tva d MPA..:P
ele copio a msg do kra e me mando..flo assim..ahh ta q ia da armor pa ele..imagina c o lek tivesse sem aol..podia dropa qse 400k numa morte..fora skill, lvl..
sem AOL os free seria totalmente prejudicados..a cip n pode fzer isso..ou intaum coloka pz na parte q ficar o npc q vende o blessing..:riso::riso:
Coisa boa. Eu acho que nao tinha que mexer no aol, nao por enquanto...