Interessante, quero ver na prática como fica já que morro com certa freqüência por causa da Net, uma redução na penalidade é muito bem vinda.
Versão Imprimível
Interessante, quero ver na prática como fica já que morro com certa freqüência por causa da Net, uma redução na penalidade é muito bem vinda.
+ Nesse esquema de perder meio lvl a cada 50 lvls ( n sei se é assim ), um lvl 200+ iria acabar se ferrando com as mortes. Vai dar na mesma pra eles, morrer hj e depois do update, eu acho.
Blá blá blá...
E a CIP vai falir pq um monte de free account vai parar de jogar?Citação:
acho que vc se esqueceu que existem muitos players free acc. :d
ora falindo porque..tao praticamente obrigando os free a compra p.a pra nao perde nenhum item. x.x
Ela vai falir, se tirar os benefícios dos premiums, ou se igualar free acc e premiums... aí sim, a casa cai.
Povo parece que só sabe usa o cérebro pra reclama, não pensa antes de sair falando as coisas.
FALINDO A GENTE, foi o que ele quis dizer.
e se tu tem dinheiro pra gastar toda vez renovando premmy, muita gente não tem.
só lembrando que todos temos direito de elogiar, reclamar e achar alguma coisa boa ou ruim.
EU, particularmente não gostei nada do patch.
bom...um lvl 200 perderia 2.5 lvl sem bless e com bless perderia 0.75 lvl.
Na verdade, o que eles perdem hj COM BLESS, vão começar a perder SEM BLESS!!!
memso lvl 400, que perderia 4.5 lvl no eskema novo, com bless perde 1.3 lvl. E tenhu ctz q o paulistinha com bless hj em dia perde uns 2~~3 lvl qunado morre. vai virar menos de 1,5. ate pros altão vai fazer mo diferença
@ ROCKY:
Concordo xD principalmente o bot, que fez a população high level crescer absurdamente.
1--- QUEM FOI P.A E FICO FREE CONTINUA COM OS FULL BLESS ATEH MORRER FREE E PERDE-LOS
2---FREE N PAGA, FREE N EXIGE NADA
com full bless vou perder 1.29 lvl? LOL
se com as bless antigas eu perco 94k exp (morri hoje sei uq to falando)
e com full bless novas vou perder...300k+
lol