larutan sempre com topicos bem editados e explicados
Parabens velho continue fazendo topicos assim.
Parabens mesmo.
Versão Imprimível
larutan sempre com topicos bem editados e explicados
Parabens velho continue fazendo topicos assim.
Parabens mesmo.
Recomendo que não reviva o tópico, está otimo e etc...
Esta na Enciclopédia então não há precisão de revive-lo.
Dinovo parabéns pelo trabalho larutan
Moderagem podia fechar, pelo que ví não tem nenhum erro nem precisão dele precisar de uma edição, aí não ocorre mais que revivam.
Até
Não entendi o porque do: "lol pally lvl 20 skill 60 se mate..." :S
Eu também não aconselho, mas paladins experientes podem se aventurar lá sim. Cacei hero la a primeira vez no level 69 e não sofri nenhum pouco.
Eu acho que fica mais fácil fazer tudo em um só tópico.
Primeiro por que facilita pro pessoal achar tudo em um só tópico;
Segundo por que eu já faço a "propaganda" do tutorial pela minha assinatura, ai mesmo quem nunca pensou em jogar em nenhum pally, ou não frequenta a seção, pode se direcionar para cá atravez da minha assinatura ^^
Tutorial muito bom. Clareza, texto bem redigido. Ajudará bastante novos pretendentes a Paladin.
Saudades da minha época de Paladin quando era da Pally team :(
Parabens Muito Bom
larudan belo trabalho
Muito bom o tutorial.
Mas eu tentei caçar nas Ice Witch ali em Yalahar, aonde fica os Mad Scientist. Eu gastei muita potion, principalmente pra limpar o respaw. A Ice é muito mais forte que um Necromancer, porque ela fica dando aquela wave de gelo que dá 100+ de Hit toda hora, e quando se tem 3 de uma vez não tem como desviar de todos.
Então eu queria saber, se as Ice Witch do Camp Barbarian é melhor nesse quisito. E qual a Exp/h que faz lá?
Outra observação, eu sou RP level 66 82/61, e tava caçando em Helheim, resolvi pegar -4 e -5. Confesso que o Loot é I N C R I V E L. Em dua horas de hunt, gastei 60 smp, 1 life ring, 1 ring healing e deu profit de 17k (fiz bag loot de two handed e plate armor). O problema ali, muitas pessoas dizem que consegue 75k/h. O meu maior pico ali (depois da hora bonus) foi de 55k/h se estabilizando em 50k/h. É isso mesmo, ou eu não to sabendo caçar, ou to devagar demais? Apesar que fazendo bag loot, eu acabo perdendo um pouco de tempo, é pouco tempo, mas perco, mesmo assim, é normal?
Parabéns pelo tutorial novamente.
Falows