Realmente não é qualquer um que pega 200 mesmo. O Eternal teve sua época, como a bubble teve a dela, eles realmente foram grandes jogares que marcaram seus passos na história do tibia.
Versão Imprimível
Realmente não é qualquer um que pega 200 mesmo. O Eternal teve sua época, como a bubble teve a dela, eles realmente foram grandes jogares que marcaram seus passos na história do tibia.
EO é uma lenda!
Eu fazia UH pra ele ;D
Terminava a BP, jogava na casa dele com o label com meu nome.
No outro dia tava a grana no meu DP. O cara podia simplesmente me ignorar e nunca mais me pagar....
Sem dúvidas o TOP mais justo que existiu.
Foi isso que eu escrevi num tópico sobre grandes nomes, infelizmente é isso mesmo q acontece.
Mais o EO foi e eh uma lenda ateh hoje para os old players :)
mais tem um player q eu admiro mais q ele, tah no tópico lah...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=367027
só de ver ele usando aquele horned helmet me dá arrepio !!!!
vejam esses boters noobs, digoo... tops atuais.. usando um desses? lógico que não.. ficando de bot em wyrms e frost drags, só terão milhares de focus cape e dsm.... são uns lixos
Edited
Parece q não se pode falar mal de quem foi banido por power abuse, por isso removi meu comentário =/
realmente, vai demora pra ter alguem parecido com o EO =')
me lembro da época em que eternal era temido pois era level 180,190 eu achava muito loko mais hoje lvl 190 eh qualquer um =/
com ctz EO foi o cara...
tops igual ele nunca vão existir mesmo... outros players, outro tibia, e OUTROS BOTS. =P