eu fiz o meu hj de manhã... to só esperando o tópico \o/
Versão Imprimível
eu fiz o meu hj de manhã... to só esperando o tópico \o/
Nossa, já é hoje a entrega dos presentes?? eu não recebi e-mail algum, nem no lixo eletrônico do meu e-mail... não sei quem tirei e tal. Aliás, tem gente que postou aqui e não tá participando. Por que se enfiaram na frente e não deixaram o Bruxo organizar, como sempre? Era bem mais organizado.
Parabéns à organização desse amigo secreto, deixou gente aqui sem receber presentes e assim arruinou parcialmente o espírito natalino do fórum. Ainda bem que, pra compensar, me inscrevi em outro amigo secredo de uma comunidade do orkut e lá sim, deu tudo certo... já enviei o presente e recebi o meu (um DVD do Muse =D)
Não preciso nem comentar que isso não daria certo aqui, devido a grande quantidade de migués que iam rolar.
FG:thumb:
Pra ver quem tirou tu tem que fazer login no site onde tu se cadastrou, aparecera a lista de participantes e um deles estara marcado como seu amigo secreto.
Sim, é osso isso, foi mal explicado o mecanismo, mecanismo que mais atrapalhou que ajudou. =/
Terminei de fazer o meu agora pouco.
Foi difícil porque o meu amigo oculto não postou no tópico,ele foi escrito por outra pessoa então foi foda descobrir os gostos de tal pessoa.
Mas ai me lembrei de um tema que é relacionado a essa pessoa. :D
Ah,usei o paint,ficou estranho :B
Por pouco eu desisti disso de amigo oculto,não tava muito animado não mas ai vi que se eu desistisse iria foder com o mecanismo todo e voltei atrás o/
Tô com uma puta curiosidade pra saber quem me tirou :o
Ebaa você me tirou uhuuul
Fez algo relacionado à paramore?
Edit:
Fiz o meu agora lols, tava sem idéias
aí pensei 'ah vamos' e fiz um desenho no paint, ficou estranho mais me esforcei bagarai
aí dpois pensei 'lols ta mt feio' e abri o ps[o qual nada sei mexer] e usei uns brushs, umas coisas e muuito blur+overlay pro fundo e fiz uma tipo rapidinho e fico legal até
Eu, repito, EU gostei (H)
E vou ter que explicar o desenho quando postar XD
HAAAAA
ja eh dia 16... pq n podemos postar nossos presentes? :rolleyes:
Quero entregar meu presente logo e ver oq o Zarkkos fez pra mim
o meu também ja está pronto :wub:
tá zuado. ehioAHEIO
demorou ja pro gustavo criar o topico.. aí eu posto agr de manhã antes de ir pro trampo.. se não, só anoite