Sério esse foi o maior fail de toda a história.
Todos vão lembrar:
'Lembram daqueles garotinhos que queriam ser sagazes sendo banidos?'
'Bem o tópico deles virou um joguinho'
Pr0
Versão Imprimível
Sério esse foi o maior fail de toda a história.
Todos vão lembrar:
'Lembram daqueles garotinhos que queriam ser sagazes sendo banidos?'
'Bem o tópico deles virou um joguinho'
Pr0
Mestre do Yellow eterno. :o
Mestre, você disse que só usa Missingnos no avatar, mas sei que é fake. Lembro-me bem do Pikachu equilibrando-se numa pokébola. Até procurei no Google Imagens para te ownar mas não encontrei. :o
http://i38.tinypic.com/292bndh.jpg
Esse aqui?
Por acaso a alguns anos atrás vi aqui no fórum e gravei a imagem no meu computador não sei porque..
Na hora que você disse lembrei na hora e achei :B
Eu não editei meus posts, queridão.
E sim, não quero perder meu user...tenho uma certa reputação aqui no fórum desde 2006 e não quero estragá-la.
Eu gosto de você pra caramba, mas eu não vou perder o meu precioso tempo discutindo com você ou com mais alguém sobre esse tipo de coisa, porque não tem argumento algum. É indiscutível: o user é meu, e eu sigo as regras? SIM EU AS SIGO. Quero perder meu user? NÃO. NÃO QUERO. Falei que ia tirar o meu da reta? SIM, FALEI.
Porque se VOCÊ fosse o Admin TibiaBR, você não ia gostar nem um pouco que suas regras fossem quebradas, sejam elas quais forem.
Espero que o assunto esteja encerrado, e que um ponto final seja colocado nessa história.
Sem mais.
...agora é a minha vez de brincar.
[Exevo Gran Mas BAN!]
Uma semana, relaxem. Mas se criarem cadastros fantasmas neste tempo, a brincadeira pode se tornar séria.:P
Pronto, fim da brincadeira.
EDIT: após deliberar com o pessoal no Chat TibiaBR (valeu galera!), eu, com ajuda de Anderslash e Martios, reavaliamos o tópico. Já que um tópico movido de uma seção que conta posts para uma que não conta anula a contagem do que já foi postado, achamos por bem remover os alertas/banimentos. Porém, os usuários abaixo:
- Diguinhoo
- Bad Moon
- Eddie Knox
- Lester The Evil Pet
- Noll
- Blaze Reborn
- Murcego
- Retriver Gary
- Sirm~
Terão os seus alertas/banimentos temporários mantidos, por ficar constatado que tinham a consciência de que estavam floodando.
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif