aff eu tava p.a ontem
agr to freee
@topic
OS FREE SEMPRE SE FODEM
KOASKOASKOASKOPASKOPASKOPASKOPASKOPASOKPAKOPAKSOAS KOPASKOPASKOP
q se foda
jaja eu renovo dnovo =D
Versão Imprimível
aff eu tava p.a ontem
agr to freee
@topic
OS FREE SEMPRE SE FODEM
KOASKOASKOASKOPASKOPASKOPASKOPASKOPASOKPAKOPAKSOAS KOPASKOPASKOP
q se foda
jaja eu renovo dnovo =D
cheguei de viagem agora e me decepcionei com o teaser, mas o q me deu atenção foi os graficos lindos q a cip vai implantar, reparem a cortina q foda *-*
uyhauhauheahue
legal, mal posso esperar pra fazer esse quest ai (y)
xD alguem joga em calmera entre em contato cmg my name e Formiga Fast lv 35 knight skill 70/70
Tomara que venha muitas mais aventuras =)
Tem um usuário banido dizendo algumas calúnias sobre a minha pessoa aqui, sem nem ao menos me conhecer (além disso, desvirtuando o assunto do tópico). Sim, estou deletando os posts dele. Por que? É um user que foi banido há algum tempo, e user banido NÃO TEM direito de opinar no TibiaBR. Se fosse qualquer user comum e com cadastro válido aqui no forum, eu daria a maior atenção em responder educadamente às calúnias. Como o user já foi banido com o cadastro principal, não vou me dar ao trabalho e vou continuar deletando os posts dele.
Isso serve de exemplo para todos: se você gosta do TibiaBR e quer continuar opinando livremente por aqui, preze seu cadastro. Siga as regras e evite alertas/banimentos. :)
Não achei aquelaa coisa... Mas o próximo teaser vai ser fantástico, eu espero.
Mas a história é boa. Pena que as quests são descobridas rapidamente.
Abraços
[ ]'s
Este último Teaser foi muito fraco em termos de conteúdo, espero que o próximo tenha alguma novidade legal igual o segundo Teaser.
um bom teaser , a segunda é a mais fudida , magias inuteis e bem retardadas , apenas o sistema de ver o loot foi bom , já essa e muito boa , preferia mais explicações , mais ja dá uma ideia de como ai será bom para caçar vampiros